Luize Altenhofen está com tudo! Em clima de primavera europeia, a jornalista que está passando uns dias em Portugal relembrou os seus tempos de modelo e resolveu desfilar para Josh Santana. Aproveitando o sol deste sábado (05), foi a vez de ilustrar um ensaio pra lá de sensual. 

undefined
Del Santana
Luize Altenhofen em Portugal

Leia também: Multitarefa, Luize Altenhofen bateu de frente com preconceito e encarou pressões

Na praia de Parede em Lisbosa, Luize Altenhofen posou para o fotógrafo em um maiô cavado repleto de transparência. A loira mostrou que está com o corpão em boa forma e ainda deixou à mostra algumas de suas tatuagens: no braço e na costela.

Leia também: Aos 44 anos, Letícia Spiller exibe curvas e mostra tatuagem sensual

O dia de modelo, entretanto, não para por aí. Altenhofen ainda abrirá e fechará o desfile em participação especial diretamente do Brasil para o Lisboa Fashion Week, trazendo à tona as peças do estilista brasileiro, “Natureza Brasileira com Luize”.

Confira o ensaio de Luize Altenhofen

Leia também: Gabi Bayerlein sensualiza em seu primeiro ensaio nu para estreia da Revista Eros

+ de Luize

undefined
ítalo Gaspar
Luize Altenhofen posa com corpão em boa forma

Em entrevista concedida ao iG Gente em abril, Altenhofen contou um pouco sobre como encara a beleza após os 30 anos de idade. Mergulhadora, surfista, fã do snowboard, além de frequentadora da academia e fã da bicicleta e do patins, a modelo revelou que também tenta manter uma alimentação equilibrada e fica “apavorada se a calça aperta um pouco”.

Sendo assim, frituras e gorduras acabam saindo do cardápio e a carne magra, por sua vez, assume a preferência no prato da loira. “O segredo é se cuidar, cuidar da alimentação, da saúde, dormir bem, o que eu faço muito, aliás, durmo bastante. De oito a dez horas por dia”, contou.

Prestes a completar 39 anos em julho de 2018, Luize Altenhofen , entretanto, chegou a afirmar que o passar do tempo não é uma questão para ela, que permanece muito ativa no mundo da moda e das celebridades. “A idade não me assusta. Toda idade é maravilhosa, tem sua fase, seu momento”, comentou.

    Veja Também

      Mostrar mais