No auge de seus 40 anos de idade, Carla Perez usou suas redes sociais no último domingo (19) para compartilhar uma foto pra lá de deslumbrante em que aparece fazendo pose na beira da piscina. Na imagem, a esposa do cantor Xandy aparee de biquíni e tira onda com corpão em dia.

Leia também: Carla Perez mostra curvas em dia de praia ao lado de Xandy

Carla Perez exibe boa forma no Instagram
Reprodução/Instagram
Carla Perez exibe boa forma no Instagram


A foto de Carla Perez chegou a mais de 100 mil curtidas e muitos comentários: "Lida demais essa mulher", "Maravilhosa é pouco", "Tá tomando formol?", "Plena e maravilhosa", "Continua bela", "Eterna musa" e "Porque um corpo é um corpo, eterna diva", foram alguns dos elogios.

Leia também: Ex-namorados, Carla Perez e Alexandre Pires posam juntos em Orlando

Quem acompanha ex-loira do "É o Tchan" no Instagram, sabe que ela tem o costume de compartilhar fotos que deixem seu corpo sempre em evidência. Podesora, né?

Carla Perez de biquíni

Carla Perez exibe corpão em clique de biquíni no Instagram
Reprodução/ Instagram
Carla Perez exibe corpão em clique de biquíni no Instagram


No mês passado, a loira usou suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores um momento de lazer enquanto renovava o bronze e curtia um dia de sol com o maridão. Na foto, Carla apareceu deitada em uma boia gigante, usando biquíni e um óculos de sol.

A imagem no mar foi feita pelo próprio esposo e ganhou muitas curtidas, além de inúmeros comentários positivos. “Que mulherão lindo, sou sua fã Carla, sucesso”, escreveu um seguidor. “Impressionante, Carla como cada dia que passa você fica mais linda”, disse um segundo. “Um mulherão desse, bicho!! Lindona”, concluiu um terceiro com bom humor.

No Instagram, com mais de dois milhões de seguidores, Carla mostra que sua boa forma é resultado de muita dedicação. A loira gosta de compartilhar um pouco do seu dia e a rotina de alimentação fitness. 

Leia também: Carla Perez exibe boa forma de biquíni e arranca elogios dos seguidores

Sempre com belas fotografias, ela deixa os seguidores babando e coleciona elogios. Afinal, Carla Perez abusa das roupas que valorizam ainda mais o corpão, e faz questão de posar usando biquínis em lugares cheios de glamour. Ao lado do esposo ela também faz sucesso e compartilha imagens com belas legendas românticas.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!