Carla Perez mostrou que  não guarda nenhum ressentimento de Alexandre Pires e que não tem problema nenhum em conviver com seu ex-namorado. Na última segunda-feira (4), ela usou seu Instagram para compartilhar uma foto ao lado do cantor. No clique, o atual marido da eterna loira do "É o Tchan" , Xanddy , também aparece, assim como Sara Pires , esposa de Alexandre. 

Leia também: Carla Perez e Xanddy trocam Salvador por Orlando: "Para expandir os horizontes"

Carla Perez, Xanddy, Alexandre Pires e Sara Pires posam juntos em Orlando
Reprodução/Instagram
Carla Perez, Xanddy, Alexandre Pires e Sara Pires posam juntos em Orlando


"A melhor segunda-feira do mundo, hoje, foi aqui com as famílias; #Silva & #Pires", escreveu  Carla Perez  na legenda da imagem. Os seguidores da loira, é claro, relembraram do romance. "Todos devem ser assim de caráter, e respeito ao próximo", escreveu um internauta. "Realmente, é muita maturidade", disse outro. "Pessoa evoluídas", disse mais um fã.

Leia também: Alexandre Pires posta foto antes da fama: "Tenho muito orgulho desta foto"


Leia também: "A Força do Querer": Traficantes sequestram Dantas e Yuri, e Bibi libera a dupla

O encontro do quarteto, que aconteceu em Orlando, também foi compartilhado por Alexandre Pires em suas redes sociais. "Chegamos em Orlando com o desejo de curtir e nos divertir, mas Papai do céu nos proporcionou algo além... A oportunidade de reencontrar amigos especiais e de realizar um sonho de longa data da minha amada esposa. O sonho de conhecer este casal de amigos abençoados. A paz interior e a felicidade plena de corpo e alma! Que família linda!! Querida Carla: O desejo da Sara Pires era de um dia poder conhecer você, e a menina que sempre amou o @eotchanoficial hoje está realizada. Estou muito feliz por isso!! Muito obrigado do fundo do coração  Carla Perez e @ Xandy!! Amamos você!!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!