Ana Hickmann deixou os seu mais de 7 milhões de seguidores no Instagram babando com o novo ensaio sexy compartilhado na tarde desta sexta-feira (17). No clique, a loira está vestindo apenas lingerie e fazendo carão.

A apresentadora Ana Hickmann  desencadeou inúmeros elogios ao posar sexy no Instagram e vestindo apenas uma lingerie
Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Hickmann desencadeou inúmeros elogios ao posar sexy no Instagram e vestindo apenas uma lingerie

Leia também: Ana Hickmann ostenta corpão com barriga chapada em praia do Ceará

Os seguidores de Ana Hickmann  foram à loucura com a nova foto compartilhada pela modelo, empresária e apresentadora. Trata-se de um ensaio realizado para divulgar uma marca de roupas íntimas. Ana, 37 anos, posa ousadíssima para a foto e exibe seu corpão em forma coberto apenas pelas peças de renda.

A publicação foi acompanhada da legenda "Delicada, leve, confortável, assim tem que ser a minha lingerie". É válido ressaltar que o ensaio  sexy trouxe à tona incontáveis elogios à modelo.

É inevitável que os admiradores da apresentadora utilizem do espaço destinado a comentários para expor seus pontos de vista relacionados à beleza estonteante da mulher em questão. Levando em conta que Ana perguntou na legenda qual seria o tipo de roupa íntima preferida dos seguidores, um dos fãs não hesitou em responder com criatividade: "A minha preferida é a que você estiver usando!"

Leia também: Britney Spears posa de lingerie no Instagram e deixa fãs babando

Ana Hickmann está se destacando cada vez mais no mundo da moda

Ana Hickmann está ganhando cada vez mais destaque no mundo da moda, com 11 lojas físicas levando sua marca
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann está ganhando cada vez mais destaque no mundo da moda, com 11 lojas físicas levando sua marca

A loira ganhou o carinho do público depois que se tornou a apresentadora do programa "Hoje em Dia", da Record TV, em meados de 2005. Depois de uma pausa, ela voltou a comandar o programa em 2015 e está em atividade atualmente.

Além da TV, o mundo da moda também faz parte da vida da apresentadora. São 11 lojas físicas que carregam o seu nome e estão à venda diversos produtos fabricados sob a sua marca e voltados especificamente ao público feminino, como calçados e bolsas.   

Leia também: Kim Kardashian posa de lingerie e sensualiza no Instagram

Ana Hickmann sempre teve um pé no ramo da moda, principalmente quando o assunto era fazer cliques e participar de desfiles. Hoje, mais do que isso, ela possui uma carreira consolidada como empresária, e a sua marca é muito elogiada pelas consumidoras e as fãs fiéis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!