No auge de seus 37 anos, Ana Hickmann está aproveitando seus dias de férias com a família no Ceará. Curtindo junto com o filho Alexandre, de quatro anos, a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Rede Record , está exibindo imagens do passeio em seu Instagram . Em uma delas, Ana chamou atenção ao mostrar sua excelente forma de biquíni.

Leia também:Chris Flores comenta polêmica com Ana Hickmann sem citar o nome da apresentadora

undefined
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann ostenta corpão em praia do Ceará

Casada com o empresário Alexandre Corrêa, Ana Hickmann e o filho estão hospedados na famosa pousada Rancho do Peixe. O maridão da artista não foi junto na viagem por conta do trabalho.

Leia também:Ana Hickmann fala sobre audiência do cunhado: "Injustiça"

“O dia lindo! É tão bom curtir uns dias de sol em um lugar que a gente gosta tanto que é aqui em Jeri. O dia está maravilhoso a gente começou bem cedo. Começamos fazendo passei pelas dunas”, disse Ana em um vídeo no Stories da rede social.

Após mostrar o filho dormindo, eça declarou que ia aproveitar a calmaria do lugar. “A mamãe também vai aproveitar essa sombrinha, esse ventinho, porque eu também mereço.”

Reação dos internautas

Ana Hickmann
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann

A imagem chamou grande atenção dos internautas, que dispararam diversos elogios ao corpo esbelto da loira. “Parabéns Ana, você sempre foi linda e agora mais ainda”, disse um seguidor. “Linda por dentro e por fora“, comentou outro.

“Que linda Ana! E que corpão! Adoro você!”, disse outro. “Que sonho de barriga chapada, você é uma pessoa linda e querida”, declarou outro. “Uma das mulheres mais lindas do Brasil”, escreveu mais um.

Leia também: Ana Hickmann lança coleção de bolsas exclusivas em São Paulo

Mais sobre Ana Hickmann

Ana Hickmann vive se destacando no mundo da moda. Ela sempre aparece muito bem vestida no programa “Hoje em Dia”. Adepta de roupas confortáveis e, ao mesmo tempo modernas, a loira é um exemplo clássico de elegância.

Já a marca de  Ana Hickmann , que leva seu nome, atualmente conta com 11 lojas físicas e atende o público feminino com roupas, acessórios e calçados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!