Gracyanne Barbosa exibiu mais uma vez seu corpo definido nas redes sociais. Na noite desta quarta-feira (15), a musa fitness compartilhou no seu Instagram um clique em posição ousada deixando a marquinha do biquíni aparecendo e seu bumbum em evidência.

Leia também:Gracyanne Barbosa ousa com micro short branco e sensualiza no pole dance

Gracyanne Barbosa sensualiza em novo clique nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza em novo clique nas redes sociais


Na legenda, Gracyanne Barbosa alertou seus fãs sobre a negatividade: “A negatividade do mundo não pode te derrubar, a menos que você permita que ela permaneça dentro de você”, escreveu a musa. E Gracy também usou hashtags como “siga firme” e “não permite”.

Leia também: Gracyanne Barbosa arrasa na academia e barriga sarada chama atenção em vídeo

Seus mais de 6,6 milhões de seguidores comentaram sobre seu corpo: “Sempre linda”, “Que mulher linda”, “Maravilhosa”, “Pode e deve ser chamada de inspiração”, “Meu Deus, quanta perfeição”, foram alguns dos comentários sobre a musa fitness.

Um fã também aproveitou para escrever sobre sua legenda: "Verdade, quando estamos em sintonia com as coisas positivas da vida, nada e ninguém nos derruba", escreveu.

Gracyanne Barbosa e o pole dance

Gracyanne Barbosa sensualiza em aula de pole dance
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza em aula de pole dance



Recentemente, Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo em seu Instagram de sua aula de pole dance. Com um micro shorts, a musa fitness abusou dos movimentos sensuais e agradou seus seguidores.

Apesar de deixar todos babando, Gracy garantiu que ainda não é das melhores: "Essa modalidade do pole tem sido bem difícil pra mim , pois a característica dela é a leveza e fluidez (observa que não tenho nenhum pouco né). Mas acho importante mostrar que o pole tem muitas variações e que TODOS podem fazer . Enquanto a gente não arrasa , se diverte e trabalha o corpo todo", escreveu a musa na legenda.

Leia também:  Gracyanne Barbosa posa com vestido todo transparente e exibe corpão

Os seguidores de Gracyanne Barbosa não deixaram de comentar sobre o vídeo: "É admirável sua dedicação em tudo que você faz. Acho você incrível, estou acompanhando seu empenho no pole e você está cada dia mais maravilhosa", garantiu um fã. "Já pode fazer show, está com um performance bacana", escreveu outro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!