Jéssica Rodrigues , noiva do cantor Latino, está aproveitando alguns dias de sol na Grécia. No perfil oficial de seu Instagram, nesta quarta-feira (15), a personal trainer compartilhou um clique cheio de sedução e agradou os internautas.

Leia também: Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues posa para novo ensaio sensual

Jéssica Rodrigues, noiva de Latino, está aproveitando a Grécia para pegar um bronzeado e sensualizar na web
Reprodução/ Instagram
Jéssica Rodrigues, noiva de Latino, está aproveitando a Grécia para pegar um bronzeado e sensualizar na web

Usando um biquíni estilo cortininha e óculos escuros, a amada de Latino deixou a tataugem a mostra e ostentou um corpão de dar inveja. "Só ria", escreveu a loira na legenda.

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

Em pouco tempo no ar, a publicação de Jéssica, que coleciona mais de mais de 200 mil seguidores em seu perfil da rede social, já ultrapassa 1.500 curtidas, além de dezenas de comentários positivos.

"Misericórdia essa mulher parece uma pintura de tão linda", escreveu um admirador. "Que maravilhosa", disse um segundo. "É de verdade ? Que gata", comentou outro. "Linda, top,  gata!!", ressaltou um quarto internauta.

Vale ressaltar que o corpão da bela é resultado de muito esforço. No feed da rede social, por exemplo, ela adora compartilhar sua rotina de treinos e dieta, além de muitas fotos de biquíni.

Jéssica Rodrigues no Carnaval

Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino, saiu na Grande Rio
Divulgação
Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino, saiu na Grande Rio

Além do mundo fitness, 2018 foi o ano em que a personal trainer desfilou na avenida pela primeira vez. No Carnaval carioca, ela foi musa da Grande Rio, e ainda bateu ponto nos camarotes ao lado do noivo durante a folia carioca.

Usando uma fantasia bem pequena, ela arrancou suspiros na avenida. A loira chegou até a fazer aulas de samba para não perder o rebolado. Semanas antes disso, Jéssica já tinha causado durante o Baile da Vogue, que foi fantasiada de Eva com um look ousado cheio de transparência, que exigiu até o uso de um tapa-sexo.

Leia também: Babado! Filha de Kelly Key com Latino é registrada pelo atual marido da cantora

Casamento com Latino

Latino e Jéssica Rodrigues
Reprodução/ Instagram
Latino e Jéssica Rodrigues

Com Latino desde o Carnaval de 2017,  Jéssica Rodrigues também se prepara para subir ao altar com o cantor. Ele a pediu em casamento em setembro passado, mas ainda não marcaram uma data para a cerimônia. No entanto, já moram juntos em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!