Os bons ventos realmente estão soprando na direção de Ludmilla, mas parece que nem todos estão a fim de compactuar com o sucesso da cantora . Nesta quarta-feira (15) a artista soltou o verbo contra uma internauta que debochou de seu sucesso nas paradas musicais.

Leia também: Solteira, Ludmilla abusa da sensualidade e manda recado: "mulher perigosa"

Internauta provoca Ludmilla e leva pisão da cantora
Reprodução
Internauta provoca Ludmilla e leva pisão da cantora

“Felicidade de quem tá indo pra Portugal de novo fazer uma tour de 12 shows hoje e acordou em top 1 no Spotify”, escreveu Ludmilla em sua publicação noT witter , que é ilustrada por uma foto da famosa usando roupas da grife Dolce & Gabbana.

Leia também: Eita! Ludmilla fala sobre hit Dim Dim Dim: "Era um recado mesmo"

Tentando diminuir o sucesso de Lud, em tom de deboche, um internauta comentou: “Parabéns, durante 7 anos conseguiu pegar o #1 no seu próprio país, amém, bjs”.

Indignada, não demorou muito e a artista respondeu a internauta no mesmo patamar: “Quantas mulheres negras você já viu no #1 Spotify no Brasil? Você não sabe da minha luta mina, me respeita”, rebateu.

A repercussão de Lumilla na web

Ludmilla posta foto para comemorar sucesso nas paradas
Reprodução Twitter
Ludmilla posta foto para comemorar sucesso nas paradas

A resposta de Ludmilla logo repercutiu na rede social. Engajados, os admiradores da cantora entraram em sua defesa: “Fada, você merece muito parabéns”, disse um fã. “Din Din Din é da Lud Sim”, brincou outra internauta. “Parabéns pelo esmurro na poc”, finalizou um terceiro.

Porém, nem tudo são rosas, também houve quem discordasse da cantora: “Daqui a pouco a assessoria dela bate na porta pedindo pra apagar mais um mico”, disse um usuário da rede. “A gente põe culpa na cor, por que com certeza ela o motivo de eu não conseguir #1 em seis anos no mundo da música”, escreveu um segundo. “O que tem a ver ser negra com tudo isso? Tem a ver com talento, que aliás, você tem de sobre. Só basta usar”.

Leia também: Talentosa e ousada, Ludmilla esbanja sensualidade na web

Além de estar nas alturas das paradas musicais com seu último single ( Din Din Din ), Ludmilla também parece estar vivendo um bom momento amoroso. Há alguns dias, boatos de que a cantora estaria em um relacionamento com Gabriel Jesus ganharam força. Porém, até o momento ninguém se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!