Mariah Carey é intimada em processo de ex-empresária por assédio sexual

Stella Stolper Bolotnikov ainda acusa a cantora de quebra de contrato. Segundo tablóides, a executiva está pedindo cerca de US$ 400 Milhões

Sempre polêmica, Mariah Carey está envolvida em um embate judicial com sua e-empresária. Nesta terça-feira (14) o site TMZ afirmou que a cantora estaria prestes a enfrentar um processo multimilionário movido por Stella Stolper Bolotnikov.

Leia também: Mariah Carey revela luta contínua contra transtorno bipolar

Foto: Divulgação
Site afirma que Mariah Carey está prestes a enfrentar batalha judicial multimilionária

Stella estaria acusando Mariah Carey de quebra de contrato e assédio sexual . Ainda de acordo com o veículo americano, o porteiro da artista teria finalmente recebido a intimação após inúmeras tentativas dos advogados.

Leia também: Saudades! Whitney Houston é homenageada por Mariah Carey em seu aniversário

Divulgados pela site The Blast , documentos provam que a ex-empresária estaria processando Mariah em cerca de US$ 400 Milhões - a motivação e histórias por trás das acusações ainda não foram divulgadas, porém, as duas encerraram a parceria em novembro de 2017.

Histórico Mariah Carey e Stella

Foto: Divulgação
Site afirma que Mariah Carey está prestes a enfrentar batalha judicial multimilionária

A história de Mariah e Stella começou em 2013, quando a performer a contratou. A executiva  chegou a ser produtora do reality show "Mariah's World", onde a cantora conheceu o atual namorado, o dançarino Bryan Tanaka.

Porém, nem tudo são flores, a empresária também esteve envolvida na apresentação de Réveillon na Times Square, em NY, que teve problemas técnicos durante transmissão ao vivo e se tornou uma chacota internacional. 

Mariah Carey revela ter transtorno bipolar

Foto: Divulgação
Mariah Carey

Porém, não podemos atribuir o fracasso de uma apresentação a um processo judicial, já que a própria Mariah revelou à revista People  , há alguns anos, que foi diagnosticada com transtorno bipolar quando foi hospitalizada por causa de uma crise emocional. 

Na época, a artista declarou: "Eu não queria acreditar nisso. Até recentemente eu vivi em negação e isolada, com medo constante de que alguém pudesse me expor. Era um fardo muito pesado para carregar e eu não podia mais fazer isso. Eu aceitei e recebi o tratamento".

Leia também: Saia justa! Cantora Mariah Carey é processada por ex-empresária

Na mesma época , Mariah Carey ainda afirmou que a ajuda médica veio após os anos mais difíceis que ela já passou.