Saia justa! Cantora Mariah Carey é processada por ex-empresária
De acordo com o site TMZ, Mariah Carey está sendo processada por não cumprir o contrato com a ex-empresária e melhor amiga, Stella Stolper
Mariah Carey, de 48 anos, está passando por uma saia justa com sua ex-empresária e melhor amiga. De acordo com o site TMZ , Stella Stolper , está processando a cantora por quebra de contrato.
Leia também: Mariah Carey passa vergonha em loja após seu cartão de crédito ser recusado
Pelo jeito, Stella Stolper leva o ditado “amigos, amigos, negócios à parte” ao pé da letra. Ainda de acordo com o site, uma "grande quantidade de dinheiro" está sendo solicitada por pagamentos perdidos, bem como as violações do contrato que gerou uma ação judicial contra Mariah Carey .
Leia também: Mariah Carey é acusada de assédio sexual por ex-segurança
Amizade com Stella Stolper
A cantora contratou Stella em 2013, como parte de uma enorme mudança de equipe. Além do trabalho, elas se tornaram melhores amigas e foram consideradas "inseparáveis" por cerca de quatro anos, mas no final de 2017 a parceria chegou ao fim.
Você viu?
Como empresária da loira, Stolper executou e dirigiu o reality show de Mariah, "Mariah's World". Por conta da proximidade e os anos de amizade, acredita-se que Stella ajudou a romper com o noivado da cantora com o australiano James Packer.
Mariah Carey e o transtorno bipolar
Capa da revista People em uma das edições de abril, a estrela revelou pela primeira vez que sofre de transtorno bipolar desde 2001.
Na publicação, Carey, que já teve seu nome envolvido em muitas polêmicas e casos difíceis, como a briga antiga que mantém com sua irmã, Alison Carey, e a acusação de assédio sexual por um ex-segurança, revelou que foi diagnosticada com o distúrbio quando foi internada por um colapso físico e mental e afirmou que não queria acreditar na situação que passava e por esse motivo acabou escondendo por tanto tempo.
Leia também: Mariah Carey revela luta contínua contra transtorno bipolar
“Até pouco tempo atrás, eu vivia em negação e isolamento e em constante medo de que alguém me expusesse. Era um fardo pesado para carregar e eu não conseguia mais. Eu cedi, recebi tratamento e coloquei pessoas positivas ao meu redor, para voltar a fazer o que amo, escrever canções e fazer músicas”, revelou Mariah Carey .