Saudades! Whitney Houston é homenageada por Mariah Carey em seu aniversário

Mariah Carey utilizou as redes sociais para prestar homenagem à lendária cantora Whitney Houston, que morreu em 2012 e estaria com 54 anos

Whitney Houston foi homenageada por sua grande amiga Mariah Carey nesta quinta-feira (09), data em que estaria completando 54 anos. A homenagem foi feita nas redes sociais de Mariah, que compartilhou uma foto das duas e revelou sentir saudades.

Foto: Reprodução/Instagram
Mariah Carey compartilhou uma foto com Whitney Houston para relembrar a amizade e homenageá-la em seu aniversário

Leia também: Finalista do "The Voice", Thalita Pertuzatti interpreta Whitney Houston em show

Considerada uma das melhores cantoras de todos os tempos, Whitney Houston foi relembrada por seus fãs e amigos nesta quinta, por ser seu aniversário. Uma das homenagens mais bonitas foi prestada por Mariah, com quem Whitney fez a famosa música When You Believe .

Trata-se de uma foto publicada em seu perfil do Instagram . Na ocasião, Mariah utilizou a legenda para manifestar a saudades: "Pensando em Whitney no dia do seu aniversário.  Eu sinto sua falta, amiga", escreveu.

Nos comentários, os fãs também aproveitaram para deixar mensagens sentimentais que traziam à tona a saudade da artista. "Whitney sempre estará em meu coração", um dos internautas escreveu.

Em outra publicação na mesma rede social, Mariah compartilhou um vídeo divertido das duas durante o MTV Video Music Awards em 1998. Na situação, as duas apresentavam uma premiação e brincavam com o fato de estarem trajando o mesmo vestido, realizando um número cômico e animando o público que assistia ao vivo. O vídeo termina com um forte abraço entre as duas. "Saudades, amiga", escreveu na legenda.

Leia também: Saia justa! Cantora Mariah Carey é processada por ex-empresária  

Whitney Houston estaria com 54 anos se estivesse viva

Foto: Divulgação
Whitney Houston deixou um legado inesquecível quando morreu em 2012. Nesta quinta (09), estaria completando 54 anos


Dona de uma poderosa e inesquecível voz, Whitney realizou trabalhos brilhantes durante sua trajetória, atuando como cantora, compositora, atriz, produtora cinematográfica, empresária e modelo. Seus fãs ficaram verdadeiramente abalados quando, em 11 de fevereiro de 2012, sua morte foi anunciada. A celebridade foi encontrada morta na banheira de um quarto no hotel Beverly Hilton

Leia também: Mariah Carey revela luta contínua contra transtorno bipolar

Whitney Houston está por trás de singles muito famosos como o lendário I Will Always Love You . Sua carreira marcou toda uma geração e deixou para trás um legado que jamais será esquecido.