Nesta segunda-feira (13) foi informado que a cantora Aretha Franklin estaria nos seus últimos momentos de vida. A Rainha do Soul está lutando contra um câncer e estaria com a saúde muito debilitada. Segundo o site TMZ , a cantora de 76 anos está consciente e recebendo o tratamento em casa ao lado de sua família.

Leia também:  Aretha Franklin anuncia aposentadoria dos palcos: "Este vai ser meu último ano"

Aretha Franklin  está com saúde debilitada e família aguarda pelo pior. Cantora sofre com câncer de pâncreas
Reprodução/Youtube
Aretha Franklin está com saúde debilitada e família aguarda pelo pior. Cantora sofre com câncer de pâncreas



O estado de saúde de Aretha Franklin teria piorado nesta última semana e fonte do site revelou que ela chegou a pesar 40 quilos por conta da doença. "A família está lá com ela. Ela está em casa. Eu a vi na sexta-feira e conversamos por quase uma hora. Ela está alerta, conversando, rindo e fazendo piada", disse sobrinho da cantora ao site.

Leia também:  Aretha Franklin cancela casamento com bombeiro

A apresentação mais recente da artista foi em novembro 2017, para a Fundação Elton John AIDS em Nova York, nos Estados Unidos. As primeiras informações da doença da cantora foram divulgadas no site Showbiz 411, em que a família pediu orações e privacidade para Aretha, que perdeu os três irmãos (Cecil, Carolyn e Erma) para o câncer. 

O jornalista responsável pela matéria, Harry Hairston, afirmou em suas redes sociais ter falado com familiares: "A cantora não está bem", escreveu ele na madrugada desta segunda-feira (13).

A carreira de Aretha Franklin

Aretha Franklin é considerada uma das maiores cantora do Soul
Divulgação
Aretha Franklin é considerada uma das maiores cantora do Soul


Ao longo de sua grande carreira, Aretha Franklin acumulou 18 prêmios Grammy. Entre seus maiores sucessos estão as músicas You Make Me Feel Like A Natural Woman , Day Dreaming , Jump to It , Freeway of Love e A Rose Is Still A Rose . Em 1987, ela se tornou a primeira mulher a entrar no Hall da Fama do Rock and Roll, marcando a história.

Leia tamém:Aretha Franklin estaria entre a vida e a morte devido a câncer no pâncreas 

Em entrevista para para uma rede de televisão de Detroit, Aretha Franklin anunciou aposentadora dos palcos no início do ano passado e que seu último show seria em setembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!