Susana Werner aproveitou a noite do último domingo (12) para atualizar seu perfil oficial do Instagram , que é sucesso com mais de 655 mil seguidores.

Leia também: Luísa Sonza posa de fio dental branco e arranca elogios em rede social

Susana Werner deu o ar da graça em seu perfil oficial do Instagram. Usando biquíni fio dental preto, a loira, que tem mais de 655 mil seguidores, está fazendo sucesso e rendendo bons elogios
Reprodução/ Instagram
Susana Werner deu o ar da graça em seu perfil oficial do Instagram. Usando biquíni fio dental preto, a loira, que tem mais de 655 mil seguidores, está fazendo sucesso e rendendo bons elogios

Susana Werner , que estava curtindo alguns dias de lazer com a família em Búzios, no Rio de Janeiro, usou sua rede social para se despedir do local paradisíaco e mostrar que está em boa forma.

Leia também: Flávia Alessandra exibe curvas de biquíni durante férias na Grécia: "Sextou"

Na imagem publicada em seu feed, a loira aparece de lado contemplando a vista do mar com alguns barcos. No entanto, o que realmente roubou a cena do clique não foi a paisagem, mas sim o seu corpão exibido em um biquíni fio dental na cor preta.

“Até breve Búzios”, escreveu a esposa do goleiro Júlio César na legenda. A foto está fazendo sucesso na web e em menos de 24 horas no ar já ultrapassa 29 mil curidas, além de centenas de comentários positivos.

“Você parece que bebeu água da fonte da juventude só pôde “, observou um seguidor. “Perfeição em forma de mulher, Susana sua beleza  é singular e se mistura com a natureza”, ressaltou um segundo. "Que tiro! Que mulherão! Arrasou loiritude!!", completou um terceiro. “Linda de corpo e alma”, concluiu outro.

Susana Werner nas redes sociais

Com mais de 655 mil seguidores, Susana Werner raramente  ousa nos cliques de biquíni, mas sempre arrasa nas publicações e garante bons comentários e inúmeras curtidas
Reprodução/ Instagram
Com mais de 655 mil seguidores, Susana Werner raramente ousa nos cliques de biquíni, mas sempre arrasa nas publicações e garante bons comentários e inúmeras curtidas

Aos 41 anos de idade e mãe de dois filhos, a ex-modelo está sempre ativa nas redes sociais. Apesar de ter um corpão que rende comentários, a loira raramente expõe as suas curvas em publicações.

Leia também: De biquíni, Marina Ruy Barbosa compartilha novo clique de viagem

Susana Werner adora compartilhar fotos de suas viagens e momentos em família, o que também agrada os internautas e garante bons elogios na web.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!