O azul é a cor mais quente? Se Cleo Pires estiver sensualizando em uma foto com a cor de fundo, com certeza sim. Na tarde deste sábado (20), a atriz e cantora usou seu Instagram para compartilhar foto em que aparece de sutiã, fazendo carão e, é claro, fez muito sucesso na web.

Leia também: Cleo Pires mostra parte dos seios em look underboob

Cleo Pires sensualiza ao fazer carão para foto foto
Reprodução/Instagram
Cleo Pires sensualiza ao fazer carão para foto foto


"Azul é a cor mais quente", escreveu ela na legenda. Como qualquer foto que Cleo Pires posta nas redes sociais, essa também viralizou. "Musa", "Que mulherão, meu Deus",  "Com você toda cor é quente" e "É muita beleza para uma pessoa só" foram alguns comentários na imagem.

Leia também:  Cleo Pires sensualiza em clique e fala sobre mandar nudes

Na imagem compartilhada na rede social, Cleo mostra o novo visual com os fios mais curtos e luzes loiras, além da franjinha, que ela adotou para sua personagem Betina, da novela "O Tempo Não Para". A trama deve substituir "Deus Salve o Rei", a partir de julho, na Rede Globo.

No Stories do Instagram, Cleo chegou a dizer que ainda está se acostumando com a franja. "Franja tem dessas coisas: Você dorme com ela assim, esfrega a cabeça no travesseiro e olha só como ela fica. Mas a gente vai acostumando. As vezes, passo uma cera, uma água, dou uma secada no secador", disse a atriz.

Você viu?

"Gosto de ficar pelada"

Cléo Pires
Reprodução/Youtube
Cléo Pires


Dona de uma personalidade marcante e uma beleza incomparável, Cléo Pires que está com 35 anos, arrasou na web recentemente ao postar um vídeo em seu canal oficial no YouTube com um mix de entrevistas em que a morena faz diversas revelações quentes como, por exemplo, que ama o seu bumbum. "Gosto muito da minha bunda. Não gosto muito da minha testa”, ressalta. ", afirmou ela, que também contou que gosta de ficar pelada. 

Leia também: Cléo Pires revela parte preferida de seu corpo e afirma: "gosto de ficar pelada"

“Eu não fala isso para me aparecer, é de verdade, eu gosto de ficar pelada, acho plasticamente bonito. Gosto de ver coisas sexys, sabe? Acho bonito quando alguém está dentro do próprio corpo e consegue se expressar com isso”, revelou Cleo Pires .




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!