A mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco , caprichou na publicação do Instagram na tarde desta terça-feira (07) e mais uma vez roubou a cena na web ao mostrar barriga trincada.

Leia também: Mãe de Lucas Lucco chama atenção com barriga sarada

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, mostrou o corpão em foto publicada no Instagram
Reprodução/ Instagram
Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, mostrou o corpão em foto publicada no Instagram

O lado fitness de Lucas Lucco tem a quem puxar, pois aos 42 ano,s Karina tem um corpo de dar inveja e não dispensa a academia. Na foto compartilhada na rede social, ela não poupou charme ao exibir a barriga estilo tanquinho em um look justo para malhar.

Leia também: Tal mãe, tal filha! Mãe de Isis Valverde arrasa de biquíni minúsculo

Além de caprichar na foto, ela também apostou em uma legenda para elevar a autoestima: “Desperte a menininha que existe dentro de você”, escreveu ela, dando crédito a personal trainer Camila Bueno.

Com mais de 210 mil seguidores em seu perfil oficial, rapidamente o clique de Karina fez sucesso e já ultrapassa mil curtidas, além de inúmeros comentários positivos.

“Você realmente está uma menininha mesmo”, concordou um seguidor com referência a legenda. “Porque idade cronológica não é o parâmetro da idade biológica e espiritual!”, observou um segundo. “Uau! Que linda e que belas curvas”, ressaltou outro. “Mulher chique!”, concluiu um quarto fã.

Mãe de Lucas Lucco arrasa na web

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, é dona de um corpão e adora exibi-lo em seu perfil oficial da rede social
Reprodução/ Instagram
Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, é dona de um corpão e adora exibi-lo em seu perfil oficial da rede social

Assim como o filho, a loira também é adepta a um estilo de vida saudável. Além de fazer uma alimentação balanceada, ela também compartilha fotos e vídeos de seus treinos.

Em seu perfil da rede social a loira adora exibir o corpão. No estilo sereia, recentemente ela compartilhou uma foto de biquíni, mas na ocasião, estava aproveitando um dia de piscina com um drink na mão e também foi muito elogiada.

Leia também: Saradonas e poderosas! Mães de celebridades atraem os holofotes

Com as fotos cheias de curtidas e comentários, Karina arrasa na web e mostra que a beleza de Lucas Lucco é resultado de uma boa genética de família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!