Depois de Isis Valverde arrasar ao exibir corpão em fotos de sua viagem para o Havai, agora é a vez de sua mãe, dona Rosalba Nable, que além de loira e moderna, é assim como a filha, sinônimo de beleza e sensualidade. E claro que o que é bonito tem que se mostrar, e a sra. Valverde também não ficou de fora e fez seus cliques de biquíni para mostrar a boa forma.

Leia também: Isis Valverde exibe corpão em foto no Havaí

Mãe de Isis Valverde, dona Rosalba Nable, exibe corpão
Reprodução Instagram
Mãe de Isis Valverde, dona Rosalba Nable, exibe corpão


Dizem que “filho de peixe, peixinho é”, mas nesse caso podemos dizer  “mãe de sereia, sereia é”, assim como a filha Isis Valverde é chamada de sereia na vida real, e não apenas pelo seu último personagem, Ritinha em “ A força do querer ”, dona Rosalba Nable também foi comprada com uma em comentários do instagram .

Esbanjando charme e beleza, sempre com boas fotos e legendas, a mãe de Isis Valverde recebeu muitos elogios como “divina”, “lindona”, “belíssima” e “gata demais”, ela também serviu de inspiração “Uauu .. quando eu crescer quero ser igual a você ... maravilhosaaaa”, ressaltou um seguidor.


Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

Em sua rede social, a mãe da atriz publica diversas fotos, sendo a maioria em lugares abertos, dona Rosalba demonstra curtir a natureza e suas paisagens, e seus seguidores aproveitam para curti-la e babar pela loira que esta sempre mostrando o corpo e suas curvas, com fotos de biquínis na praia ou roupas mais justas.

Mãe e filha também aproveitaram juntas um pouco das férias no começo de janeiro, e claro, teve clique para registrar o momento dessas beldades Valverde. Além da fofura na foto, com nítido carinho entre as duas, Isis ainda escreveu na imagem: “Quando o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço!”.

Isis Valverde e sua mãe durante a viagem que fizeram juntas
Reprodução Instagram
Isis Valverde e sua mãe durante a viagem que fizeram juntas


Quem pode, pode né?  E nesse caso a família de Isis Valverde pode muito. É muita simpatia, beleza e boa forma reunida, um poço de qualidade que passa de geração a geração. E dona Rosalba Nable não deve ser a única a sentir-se orgulhosa, porque com uma mãe dessa a atriz Isis Valverde com certeza também sente tamanha admiração.

Leia também: Jully Ribeiro vai brilhar na Sapucaí pela Mocidade Independente

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!