Fadi Fawaz , namorado de George Michael , supostamente usou suas redes sociais no último sábado (04) para fazer desabafor sobre a morte do cantor, que foi encontrado morto no dia 25 de dezembo de 2016, quando tinha 53 anos. As declarações surgiram depois de rumores de que Fadi teria ficado de fora do testemunho do artista, que teria deixado o amado sem direito a nada.

Leia também: Namorado de George Michael nega tweets sobre possível suicídio do cantor

Fadi Fawaz, namorado de George Michael, faz posts sobre o cantor em suas redes sociais
Reprodução
Fadi Fawaz, namorado de George Michael, faz posts sobre o cantor em suas redes sociais


As informações são do tabloide The Sun. Porém, mas na última terça-feira (31), um microblog afirmou que o  namorado de George teve seus e-mails hackeados, ou seja, as publicações podem ter sido feitas por alguém que invadiu seu perfil do Instagram e do Twitter: "Fui informado que meus e-mails foram hackeados. Então, por gentileza, se vocês receberem e-mails da minha conta, me avisem o quanto antes. Muito obrigado".

"Como posso me decepcionar com alguém que pôs fim à própria vida? Se alguém é capaz de fazer isso, é capaz de fazer coisas piores com os outros", dizia post no Twitter do hair stylist.

Leia também: George Michael e namorado teriam terminado em 2015, diz amigo

"Seu poder provou que poderia fazer uma cidade não reagir ao barulho em horas estranhas. Seu poder também provou para mim que você poderia transformar amigos, familiares e estranhos em mentirosos, covardes e desumanos", continuou ele.

"E seu superpoder não podia tornar alguém amoroso. E eu não posso esperar para provar isso para você. Com todo o meu ódio", completou. Em outro post ele escreve: "George, eu te odeio".

Ainda de acordo com o The Sun , Andros Georgiou, primo de George, afirmou que a fortuna do cantor vai para as irmãs do artista, funcionários e instituições de caridade. Kenny Gross, outro ex de George, também ficou de fora do testamento.

Leia também: George Michael é homenageado pela família um ano após sua morte

George foi namorado de Kenny Gross durante 10 anos, de 1999 a 2009. Já com Fawaz, o ex-integrante do grupo Wham namorou de 2012 até sua morte, no Natal de 2016.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!