O sabadão (04) é de festa para Bruna Marquezine , que está completando 23 anos , mas Neymar também está animado com a data e assim que o relógio deu meia noite, ele já prestou sua homenagem para a namorada com uma foto em que os dois aparecem coladinhos em evento.

Neymar e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine


"A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes)", começou Neymar , que ainda continuou. "Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero e sim porque VOCÊ merece. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu  por ter vc em minha vida!!! Parabéns amor, hoje é um dia especial pra quem te ama. Amo você ", completou o craque do Paris Saint-Germain.

A foto já coleciona mais de 2 milhões de curtidas e muitos comentários de famosos. "Lindos lindos lindos", comentou Giovanna Ewbank. "Felicidade sempre", disse Nego do Borel. Adriane Galisteu também deixou sua marca ao escrever "Lindos" na publicação do jogador.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar dançam coladinhos em casamento

O craque também usou os Insta Stories para continuar homenageando Bruna. Primeiro, ele postou um vídeo em que o casal aparece dançando na festa de aniversário da atriz. Em seguida, um vídeo em que os dois cantam a música Cancun , de Thiaguinho. 

Mais tarde, ele compartilhou mais momentos de intimidade do casal ao mostrar um vídeo de Marquezine fazendo uma "mágica" para o amado. Por fim, um print de uma conversa entre ele e a namorada em que ela dá uma pequena bronca no namorado.

Neymar mostra conversa com Bruna Marquezine no whatsapp
Reprodução/Instagram
Neymar mostra conversa com Bruna Marquezine no whatsapp


Apesar no aniversário da atriz, os dois não estão juntos no momento. Enquanto Bruna está comemorando na Grécia, o jogador está em Paris, na França, onde se reapresentou ao PSG.

Neymar surpreende Bruna

Bruna Marquezine ganha surpresa de Neymar
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ganha surpresa de Neymar


Bruna adiantou as comemorações do seu aniversário para o último domingo (29) e contou com a presença de Neymar , que fez uma grande surpresa para a atriz. O jogador contratou um avião  para sobrevoar o local da comemoração da atriz, na mansão do craque, no Rio de Janeiro, com uma faixa com a frase "Feliz aniversário. Te amo Preta".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!