Conhecida por seus trabalhos ao lado do apresentador Marcos Mion no programa “ Legendários ”, Juju Salimeni ostentou belas curvas em um ensaio fotográfico e aproveitou o momento para falar sobre sua nova fase como apresentadora de TV.

Leia também: Ostentando corpão, Juju Salimeni pega bronze e posta foto de biquíni na web

Juju Salimeni
Thaís Aline/ Agência Fio Condutor
Juju Salimeni

Nem mesmo a chuva de São Paulo atrapalhou Juju Salimeni de arrasar em um ensaio para lá de chique em uma mansão no bairro do Morumbi, onde a loira esbanjou beleza e carisma para as lentes do fotografo Neto Fernandez.

Leia também: Juju Salimeni explica manchas e machucados no braço: "Não sou mulher de apanhar"

Exibindo looks da nova coleção de inverno de uma grife de moda, com vestidos bem curtinhos, a ex-integrante do “ Legendários ” não poupou poses que realçam ainda mais suas curvas e o bumbum saliente que ela mantém com muitos treinos e boa alimentação. Confira o ensaio:


Você viu?

A nova fase de Juju Salimeni

A loira não hesitou em expor toda sua felicidade ao falar do novo trabalho. Para quem não sabe, ela vai apresentar o programa “Show do Esporte” na Band .

"Estou muito feliz com esse novo projeto, vai ser um caminho totalmente novo, é um desafio porque eu vou fazer mais coisas do que fazia no 'Legendários'. Terei um espaço maior e acho que tem mais a ver comigo. Mostrar o mundo fitness e do esporte faz parte do meu dia a dia e isso faltava na TV", revelou.

Mas engana-se quem pensa que a nova aposta de Juju não vai incluir o seu lado sensual. Ela não vai deixar de ser sexy em apresentar um programa esportivo e já garantiu: “Eles querem que eu seja eu mesma, então vou continuar usando looks que são minha cara. Estarei sempre sensual, mas com uma pegada esporte”.

A nova repórter da Band vai dividir a tela com Milton Neves, mas ainda não teve a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, embora já esteja gravando algumas cenas externas. “Ainda não conheci ele, mas pelo que as pessoas me falam, ele é super gente boa e engraçado. Sei que as mulheres que trabalharam com ele tiveram muito destaque. É bom estar ao lado de alguém com tanta experiência, pois vou aprender muito", contou a repórter.

Longe do “Legendários”

Longe da TV desde o fim do ano passado, a loira já tem data para retornar: 15 de abril. A bela entrará no time do "Show do Esporte", novo programa da Band , apresentado por Milton Neves, ao vivo nas noites de domingo.

Leia também: Juju Salimeni volta à TV em programa esportivo da Band

Juju Salimeni foi escalada para comandar quadros no programa, além de fazer reportagens especiais como matérias de superação envolvendo o esporte, além de desafios com a plateia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!