A manhã desta quinta-feira (02) começou ainda mais bonita para quem segue Caroline Bittencourt no Instagram, pois a loira arrasou na foto publicada em seu perfil oficial da rede social.

Leia também: Carol Bittencourt entra em clima de Copa e compartilha foto nua com bandeira

Caroline Bittencourt abusa da sensualidade em foto de lingerie
Reprodução/ Instagram
Caroline Bittencourt abusa da sensualidade em foto de lingerie

De lingerie , Caroline Bittencourt colocou o corpão em jogo e mostrou boa forma com uma pose pra lá de ousada, que deixou o abdômen tipo tanquinho ainda mais marcado.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa mostra tanquinho trincado em foto só de lingerie

Na imagem também é possível observar a tatuagem da modelo, que tem 36 anos. De acordo com ela, a fotografia foi publicada sem tratamento. “Bom diaaaaaa!!! Acabei de receber estas fotos do meu querido amigo Marcio Rangel!! Na verdade ele me mandou as fotos para eu escolher e depois mandar tratar, mas quem disse que eu aguento esperar??? Vai sem tratamento mesmo pois amei demais”, escreveu ela na legenda do clique.

Não poderia ser diferente e a publicação de Carol, que tem 390 mil seguidores em seu perfil, já ultrapassa três mil curtidas em poucas horas no ar.

O sucesso da imagem também rendeu inúmeros comentários positivos dos fãs. “Você não precisa de tratamento, é perfeita”, observou um seguidor.  “Acho que essa barriga nunca tomou uma caixa de cerveja ou comeu uma picanha”, brincou um segundo. Outros aproveitaram para chamar a loira de gata, linda, maravilhosa, espetacular e diva.

O cuidado com a boa forma de Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt é regrada quando o assunto é manter a boa forma
Reprodução/ Instagram
Caroline Bittencourt é regrada quando o assunto é manter a boa forma

O corpão que a musa apresenta nas redes sociais é resultado de muita esforço. Para o “TV Fama”, a modelo contou que cortou glúten, lactose e não come carboidratos a partir das 7 horas da noite, mas que sente muita preocupação com os distúrbios alimentares em modelos. 

Leia também: Fernanda Lacerda, a ex-panicat Mendigata, posa de lingerie em ensaio sensual

“As meninas estavam sofrendo muito com anorexia e bulimia que são problemas muito sérios”, comentou a modelo. “Eu via muitas meninas que sofriam com isso e é preocupante realmente”, completou Caroline Bittencourt .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!