undefined
Reprodução

Carol Bittencourt entra em clima de Copa do Mundo em foto compartilhada no seu instagram

 A modelo e apresentadora Carol Bittencourt parece estar bastante animada para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia neste domingo (17). A loira compartilhou uma fotografia nua com uma bandeira do país no seu instagram, arrancando suspiros dos seus seguidores.

Leia também: É Hexa! Celebridades entram em clima de Copa do Mundo neste domingo (17)

“E que comecem os jogos!!! Boraaaaa Brasil”, escreveu Carol Bittencourt na legenda da fotografia. A imagem conquistou cerca de 3 mil likes em uma hora e diversos fãs teceram elogios para a modelo nos comentários. “Maravilhosa”, escreveu um fã. “Mostra a tua força, Brasil”, endossou outro seguidor nos comentários. “Vamos com tudo linda patriota”, comentou outro.

Leia também: Editora Lote 42 faz a última promoção de 7x1 da Copa do Mundo

Carol Bittercourt ostenta corpão

Carol Bittencourt compartilha foto de biquíni ostentando corpão
Reprodução
Carol Bittencourt compartilha foto de biquíni ostentando corpão

Esta não é a primeira vez que a loira compartilha imagens mostrando sua boa forma nas redes sociais e arrancando elogios de seus seguidores. No início do mês, Bittencourt compartilhou um ensaio de biquíni rosa bordado em suas redes sociais que também caiu no gosto do povo.

Leia também: As novelas que estavam no ar durante a Copa desde o penta da seleção brasileira

As fotos conquistaram mais de 4 mil likes e uma chuva de comentários elogiando a musa. “Lindíssima”, escreveu um. “Sarada e sexy... sereia loira”, opinou outro fã. “Queria tanto essa barriga.....mas o pão de queijo insiste em fazer parte da minha vida”, brincou uma terceira seguidora.

Cuidados com a saúde

Mas o corpão em boa forma que a musa apresenta nas redes sociais são alcançadas com muita responsabilidade. Para o “TV Fama”, a modelo contou que contou que cortou gluten, lactose e não come carboidratos a partir das 7 horas da noite, mas que sente muita preocupação com os distúrbios alimentares em modelos.

“As meninas estavam sofrendo muito com anorexia e bulimia que são problemas muito sérios”, comentou a modelo. “Eu via muitas meninas que sofriam com isso e é preocupante realmente”, completou Carol Bittencourt .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!