Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (27) para compartilhar mais uma de suas fotos ousadas no Instagram. Dessa vez, a esposa de Belo posou de shortinho bem curto, virou de costas e agachou para fazer pose, deixando seu bumbum bem em evidência.

Leia também: Gracyanne Barbosa fez pole dance e impressiona seguidores: "É bunda demais"

Gracyanne Barbosa provoca seguidores nas redes sociais e deixa bumbum em evidência
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa provoca seguidores nas redes sociais e deixa bumbum em evidência


Na legenda, Gracyanne Barbosa aproveitou para filosofar: "É preciso escolher um caminho que não tenha fim, mas, ainda assim, caminhar sempre na expectativa de encontrá-lo.", escreveu.

Como sempre, os seguidores de Gracy apareceram em peso. "Linda musa", "Parabéns por sua beleza", "Fala sério, está demais" e "Mulher escultural", foram alguns dos comentários na foto. Além disso, a musa fitness ganhou o like do maridão, que não deixou a foto passar despercebida. 

Assédio com Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa se irritou com fã que pegou em seu bumbum durante sessão de fotos
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa se irritou com fã que pegou em seu bumbum durante sessão de fotos


Leia também: Gracyanne Barbosa se irrita com mão boba de fã em evento e vídeo viraliza na web

Recentemente, Gracyanne Barbosa participou de um evento e, no final, acabou passando por uma situação para lá de constrangedora. A musa separou um tempo para tirar fotos com os presentes no evento de produtos fitness. No entanto, enquanto estava posando para uma foto com um rapaz, a atleta teve de tirar a mão dele que estava sobre seu bumbum.

Nas imagens que foram parar na internet e podem ser vistas no Youtube, depois de passar a mão no bumbum dela, o rapaz ainda deu um beijo próximo à boca da musa, o que a deixou bem irritada com ele. 

Como podemos notar, a musa fitness não costuma engolir sapo, nem na vida real e nem na internet. Prova disso é uma polêmica protagonizada por Gracyanne  e uma fã há algum tempo.

Sem papas na língua, Gracyanne Barbosa  rebateu uma seguidora , que escreveu na foto da musa fitness que ela era amante do cantor quando ele ainda estava com Viviane Araújo, atriz da Rede Globo de Televisão e também musa fitness.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!