undefined
Revista Sexy | CO Assessoria

Bianka Cabral foi eleita a Gata da Copa pela revista Sexy, e para a publicação ela não poupou beleza e sensualidade em um ensaio para lá de picante

A revista Sexy está em clima de Copa do Mundo , e por isso divulgou na última sexta-feira(15) novas imagens do ensaio temático do mundial, protagonizado por Bianka Cabral , 27, eleita como a Gata da Copa.

Leia também: Like a Virgin! Conheça os famosos que já fizeram cirurgia íntima

Para a revista Sexy , Bianka não poupou beleza e sensualidade. Nua, ela abusou do carão e provocou em poses picantes, deixando o bumbum em evidência.

Essa não é a primeira fez que a loira dá o ar da graça para a publicação. No começo de 2017, ela também posou para a revista com temática futebol. “Fiquei mais à vontade dessa vez, não tive vergonha”, revelou a modelo. Vale ressaltar que Bianka carrega além do título de Gata da Copa, o de Musa do Vasco.

Mais sobre a sensual Bianka Cabral

undefined
Revista Sexy | CO Assessoria

Bianka Cabral foi eleita a Gata da Copa pela revista Sexy, e para a publicação ela não poupou beleza e sensualidade em um ensaio para lá de picante

A alagoense Bianka Cabral já é um rosto conhecido na mídia . Conhecida como Musa do Vasco, em março de 2017 ela chamou atenção do público ao comemorar a vitória do Brasil contra o Paraguai com um topless no meio da torcida na Arena do Itaquera.

A sensualidade da gata ganhou destaque nas redes sociais, não é atoa que seu perfil oficial do Instagram já tem verificação na plataforma, além de quase 90 mil seguidores.

Na rede social a loira adora compartilhar cliques para lá de picantes, sempre de biquínis pequenos e roupas justas, que valorizam ainda mais o seu corpão. Cheia de charme, Bianka arrasa nos cliques e coleciona curtidas e comentários recheados de elogios.

Leia também: É Hexa! Celebridades entram em clima de Copa do Mundo neste domingo (17)

Eleita a Gata da Copa pela revista Sexy , Bianka compartilhou na web uma sequência de imagens que completa sua capa para lá de sensual para a edição de junho da publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!