A modelo internacional Aline Martins, de 25 anos, foi contratada para fazer a cerimônia final do Miss Bumbum 2018 . Ela, que vive em Los Angeles, jé teve affairs marcantes com duas celebridades: o ator Leonardo DiCaprio e a estrela do hip hop americano Swae Lee.

Leia também: Carine Felizardo viaja ao Japão para prestigiar a final do Miss Bumbum do país

Modelo Aline Martins fará cerimônia do último Miss Bumbum
Divulgação | CO Assessoria
Modelo Aline Martins fará cerimônia do último Miss Bumbum


Aline Martins , que chama atenção de diversos olheiros para estrelas campanhas e realizar desfiles em passarelas do mundo inteiro, recebeu o convite com o ovjeto de mostrar um estereótipo diferente das concorrentes do concurso realizado por Cacau Oliver.

Mais sobre Aline Martins

Aline Martins e Leonardo DiCaprio
Divulgação | CO Assessoria
Aline Martins e Leonardo DiCaprio


Leia também: Após assédio, Sheyla Mell contrata seguro para bumbum turbinado

Além dos romances com Leonardo DiCaprio e Swae Lee, Aline já apareceu com diversas estrelas de Hollywood e engatou um relacionamento com um Sheikh, em Dubai. A modelo está sempre viajando e é reconhecida no meio internacional.

Último Miss Bumbum

O Miss Bumbum 2018 com a presença de Aline Martins, será o último
Divulgação | CO Assessoria
O Miss Bumbum 2018 com a presença de Aline Martins, será o último


Criado em 2011, o concurso já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e esse ano chega com o tema "Diversidade". São 27 candidatas disputando a coroa de bumbum mais bonito do Brasil. O Miss Bumbum já revelou nomes como Andressa Urach, Dai Macedo, Indianara Carvalho e Suzy Cortez.

A votação da última edição do Miss Bumbum no Brasil terá início no dia 06 de agosto, juntamente com uma corrida simbólica na Avenida Paulista, em São Paulo, com todas as candidatas. Kaysar, vice ganhador do reality "BBB 18" será o responsável em dar a largada junto com as concorrentes.

Nova regra do Miss Bumbum sugere laudo às candidatas para atestar naturalidade

Nova regra

Após as revelações, a organização do concurso irá sugerir laudo a todas as candidatas para atestar naturalidade do bumbum. Caso o laudo mostre a utilização de cirurgias, aplicação de produtos os próteses de silicone, a candidata será desclassificada. Será que Aline Martins terá muito trabalho na cerimônia do último Miss Bumbum? 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!