Uma investigação foi aberta pela polícia de Los Angeles na última semana, depois que uma mulher não-identificada acusou o ator Anthony Anderson de assédio sexual . A emissora ABC , a polícia local falou que existe uma acusação em andamento onde ele é suspeito, mas não deu mais detalhes.

Anthony Anderson, protagonista da série
Divulgação
Anthony Anderson, protagonista da série "Black-ish", está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por assédio sexual

De acordo com o site The Blast , que falou com representantes de Anthony Anderson , o ator ainda não foi notificado da investigação , mas nega qualquer atitude imprópria. “É muito triste que qualquer pessoa possa fazer uma denúncia, independente se ela é verdadeira ou falsa”, declarou seu representante.

Leia também: "Game of Thrones" lidera as indicações ao Emmy, mas Netflix reina na competição

O suposto assédio de Anthony Anderson

Ainda segundo o The Blast , a mulher que o denunciou teria sofrido o assédio há cerca de um ano. Ela foi garçonete em um evento que o ator fez em sua casa, e os dois se encontraram novamente para discutir futuras oportunidades de trabalho. Foi nessa ocasião que Anthony teria feito os avanços.

Essa não é a primeira vez que Anderson se envolve em um caso de agressão contra mulher. Em 2004 ele foi acusado, junto com o assistente de direção do filme “Ritmo de um Sonho”, de estuprar uma figurante no set de filmagem. Na época, porém, as acusações foram retiradas pois não houve causa provável oferecida pela denunciante.

Leia também: Com "Luke Cage" e "Insecure", negros ganham espaço e prestígio nas séries de TV

Black-ish

Ator é um dos protagonistas de
Divulgação
Ator é um dos protagonistas de "Black-ish", série de comédia aclamada pela crítica e indicada a diversos prêmios nos EUA

Anderson tem uma longa carreira na comédia, e eventualmente participou de blockbusters, como “Transformers”. Mas foi em 2014, com a série “Black-ish”, que seus status em Hollywood mudou.

Leia também: Denúncias de assédio sexual em Hollywood que já foram esquecidas

De lá para cá, Anthony Anderson foi indicado a diversos prêmios, como Globo de Ouro e Emmy. A série conta a história de uma família afrodescendente rica, e é aclamada pela crítica pela maneira real como retrata o racismo nos EUA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!