undefined
Marco Pinto | CO Assessoria

Karen Havary, sósia brasileira de Nicki Minaj

A digital influencer e youtuber Karen Havary recebeu no Twitter vários comentários de fãs brasileiros apontando suas semelhanças com a famosa rapper norte-americana Nicki Minaj.

Leia também: Com apenas 19 anos, Karen Havary surpreende como sósia da rapper Nicki Minaj

Karen Havary é elogiada pelos fãs brasileiros

Depois que a modelo revelou ter feito cirurgias plásticas no valor de R$ 200 mil para ficar parecida com a rapper, os internautas brasileiros têm apontado cada vez mais as semelhanças entre as duas: “Ficou muito igual”, disse uma seguidora entre os comentários da rede social. As fotos publicadas por Karen nas redes sociais têm uma reação unânime: Apenas elogios por parte dos seguidores brasileiros. “Tá melhor que a Nicki, isso sim”, outro seguidor comentou.

Leia também: Muito além do glamour! O peso de ser sósia de uma celebridade

A modelo e blogueira postou em seu Instagram alguns ensaios com poses idênticas aos feitos com a Nicki Minaj, o que só faz enaltecer as semelhanças. O sonho de Karen é ser notada por seu ídolo: “Meu sonho é fazer com que ela me note. Tenho a esperança que um dia ela irá twittar pra mim", declarou. Recentemente, a influencer também publicou em seu twitter um pedido para que seus seguidores marcassem a cantora nos comentários, com a intenção de ser vista por ela.

Leia também: Nicki Minaj escreve "Fora Temer" em post no Twitter ao confirmar shows no Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!