Gracyanne Barbosa nunca deixa seus seguidores da mão e sempre renova as fotos sensuais em seu Instagram. Na noite de terça-feira (10) não foi diferente e a musa fitness compartilhou um clique bem ousado.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e conta segredo para chamar a atenção de Belo

Gracyanne Barbosa sensualiza em clique e deixa seios à mostra em post no Instagram
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza em clique e deixa seios à mostra em post no Instagram

Na foto, Gracyanne Barbosa aparece de lingerie transparente, que acaba deixando seus seios à mostra, o que arrancou muitos elogios de seus fãs e já acumula mais de 200 mil curtidas. “Você deveria virar um elogio tipo ‘miga hoje você está Gracyanne’”, brincou uma seguidora.

Confira o clique completo:

Leia também: Foco no derrière! Gracyanne Barbosa ousa na hora da foto e agrada internautas

Gracyanne Barbosa mãe

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa

Em uma recente entrevista ao “TV Fama”, Gracyanne revelou que deseja ser mãe, mas que por enquanto isso não é possível, por conta de um contrato publicitário: “Eu tenho um contrato de uma marca muito legal, que eu já estou há bastante tempo e tem essa cláusula (não poder engravidar). Nosso contrato acaba esse ano”, explicou Gracy.

Leia também: Gracyanne Barbosa diz estar proibida de engravidar: "cláusula de contrato"

Ela, porém, não se ressentiu com a marca e falou que as mães de hoje em dia conseguem conciliar bem o trabalho e a vida familiar. Por fim, Gracyanne Barbosa falou que ela e Belo planejam um herdeiro para daqui alguns anos. “Eu sou muito organizada, muito racional. Quero engravidar em um momento que eu e o Belo realmente possamos curtir”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!