Cena de
Divulgação
Cena de "Rampage: Destruição Total" que estreia no Brasil no dia 19 de abril

Foi divulgado nesta terça-feira (13) o novíssimo trailer de "Rampage: Destruição Total", novo filme catástrofe estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson ( em cartaz nos cinemas com "Jumanji") em parceria com Brad Peyton, seu diretor em "Terremoto: A Falha de San Andreas". 

Leia também: Prestígio inabalável faz de Dwayne "The Rock" Johnson o maior astro do planeta

No filme, baseado em um game de sucesso dos anos 80, experiências genéticas proporcionam um aumento descomunal de certos animais, no caso do filme um gorila, um lobo e um réptil, e The Rock é o homem certo na hora certa. Ele tem uma relação amistosa com George, gorila que ele resgatou quando criança e cuja relação ganha destaque nesta nova prévia liberada pela Warner que pode ser vista abaixo. "Rampage: Destruição Total" estreia nos cinemas brasileiros em 19 de abril. 


Completam o elenco da produção Jeffrey Dean Morgan ("The Walking Dead"), Malin Akerman ("Billions"), Joe Manganiello ("True Blood") e Naomie Harris ("Moonlight: Sob a Luz do Luar").  Além de "Rampage: Destruição Total", The Rock poderá ser visto na tela de cinema em 2018 em "Arranha-Céu: Coragem sem Limite" e "Flerting with my Family".

The Rock e Morgan em cena de Rampage: Destruição Total
Divulgação
The Rock e Morgan em cena de Rampage: Destruição Total

Leia também: “Han Solo”, “Vingadores” e mais: veja todos os trailers do Super Bowl

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!