O cantor Arlindo Neto usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o quadro do pai, Arlindo Cruz . Em um vídeo postado no Facebook nesse sábado (18), ele falou que o sambista, internado desde sexta-feira (17) após sofrer um AVC, teve uma melhora considerável.

Leia também: Filho de Arlindo Cruz pede orações pelo pai após AVC

Arlindo Cruz sofreu um AVC nessa sexta-feira (17) e está internado em um hospital no Rio de Janeiro
Divulgação/Marcos Hermes
Arlindo Cruz sofreu um AVC nessa sexta-feira (17) e está internado em um hospital no Rio de Janeiro

"O Arlindão fez uma tomografia e o médico viu uma melhora considerável. Ele fez a cirurgia ontem [na sexta-feira] e está bem na medida do possível, se recuperando", disse o filho de Arlindo Cruz . Na noite de sexta, o cantor passou por uma cirurgia para a inserção de um cateter no cérebro que vai monitorar a pressõa intracraniana.

Leia também: Filho do líder do Raça Negra, Raffa Bandeira toca novo projeto e critica o samba

Você viu?

Ainda no vídeo, Arlindinho seguiu tranquilizando os fãs. "Por enquanto está tudo bem. Ele operou bem, reagiu bem, fez uma tomografia agora. Ele está reagindo como o esperado", afirmou. Ele também fez um apelo para as pessoas não espalharem boatos. "Estão ventilando muitas coisas. Quem quiser saber a verdade, entra na minha página, eu vou estar sempre postando assim que eu tiver um laudo médico", avisou o cantor.

Assista ao vídeo abaixo:

Entenda o caso

O sambista sofreu um AVC na tarde dessa sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, momentos antes de embarcar em um voo para São Paulo para fazer um show em Osasco. Ele foi encontrado inconsciente e levado a um hospital na Barra da Tijuca por volta das 17h. Na unidade de saúde, Arlindo recebeu medicação para controlar a pressão e ficou em coma induzido. À noite, ele foi encaminhado para a Casa de Saúde São José, na zona sul da capital fluminense.

Leia também: Seguranças do Harmonia do Samba são assassinados horas antes de show

Arlindo Cruz tem 58 anos e ficou conhecido nacionalmente quando substituiu Jorge Aragão nos vocais do grupo Fundo de Quintal. O cantor também é compositor e intérprete de vários sambas-enredo do carnaval do Rio de Janeiro em escolas como Império Serrano, Grande Rio, Vila Isabel e Leão de Nova Iguaçu. Seu último trabalho foi com a Império Serrano, em 2016, no samba  Silas canta Serrinha , que rendeu à escola o 4º lugar no Grupo A do carnaval carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!