Nesta terça (6), a funkeira Valesca Popozuda cativou os internautas ao postar uma foto para lá de quente em sua conta no Instagram . Ostentando corpão e usando um maiô cavado, a artista recebeu uma enxurrada de elogios.

Leia também: Quente! Valesca Popozuda posta foto no Insta e dispara: "Quero beijar na boca"

Com biquíni sexy e cavado, a cantora Valesca Popozuda esbanja sensualidade e ostenta corpão tomando gin perto de uma piscina
Reprodução Instagram
Com biquíni sexy e cavado, a cantora Valesca Popozuda esbanja sensualidade e ostenta corpão tomando gin perto de uma piscina

"Já assistiram ao meu novo clipe #desceumgin hoje? Aproveite para assistir!!", diz a legenda da foto de Valesca Popozuda que esbanja sensualidade. A foto chamativa com a legenda sugestiva é um apelo para induzir os fãs a conhecerem o novo single da cantora que foi gravado num bordel da Vila Mimosa, do Rio de Janeiro, e que tem como refrão a frase:"Vou ficar louca, por favor, me desce um gin!"

Leia também: Valesca Popozuda posta foto com 'tanguinha' de índia no Instagram

undefined
Reprodução Instagram
Em stories do Instagram, Valesca Popozuda e a drag queen cantora Aretuza Lovi apontam que participarão do "Programa Silvio Santos"

Elogios

Com poucas horas de sua postagem, a foto para lá de quente de Valesca já ultrapassou a margem de 10mil likes e inúmeros comentários. Os fãs da gata obviamente não deixaram de se posicionar:"Linda, diva!", comentou um."Gostosa demais! Ô delícia", comentou um segundo"."Que popo é esse, que popo gigante", finalizou um terceiro.

Leia também: Valesca Popozuda sensualiza em foto de topless em lago do Amazonas

Momento Atual

Em seus 39 anos, a funkeira tem um filho e iniciou um namoro há pouco. Com 24 anos, Patrick Silva e Valesca já dividem o mesmo e teto e vivem postando fotos juntos em suas redes sociais.

Leia também: Cara de um, focinho de outro: Celebridades que são muito parecidas

Econtro com Silvio Santos

Nos stories, vídeos que duram apenas 24 horas, Valesca Popozuda aparece com a drag cantora Aretuza Lovi e comenta:"Está pronta para conhecer o tio Silvio Santos?". Até então nenhuma das duas artistas confirmaram ao certo o que estão fazendo no SBT, mas especulações apontam que elas estarão em algum game-show dentro do "Programa Silvio Santos". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!