O chão está desmoronando ao redor do americano Kevin Spacey. Acusado de assédio sexual por alguns atores hollywoodianos, um novo nome se juntou a lista de vítimas: Guy Pearce .

Leia também: Principal face do assédio em Hollywood, Kevin Spacey desceu ao inferno em 2017

Kevin Spacey e Guy Pearce protagonizam polêmica de assédio
Montagem / Divulgação
Kevin Spacey e Guy Pearce protagonizam polêmica de assédio

Nesta terça-feira (3) a entrevista de Guy Pearce ao talk show de Andrew Denton chamou atenção do público ao revelar detalhes sobre a postura de Kevin Spacey nos sets de rodagem do longa-metragem “L.A Confidencial”.

Leia também: Após acusação, diretora diz que colegas se preocupavam em atuar com Kevin Spacey

Ao ser questionado sobre a conduta e profissionalismo de Kevin Spacey nos sets, Guy deu a entender que o comportamento do ator era, de certa maneira, inadequado: “É… é difícil falar sobre isso neste momento. Ele é um ator incrível”.

Pearce ainda continuou o comentário com a seguinte observação: “Ele é um cara de mãos bobas. Felizmente eu tinha 29 anos, e não 14”.

O obscuro histórico de Kevin Spacey

Kevin Spacey foi a principal face do escândalo dos assédios sexuais em Hollywood
Divulgação
Kevin Spacey foi a principal face do escândalo dos assédios sexuais em Hollywood

No início de dezembro, em um entrevista ao The Sunday Times , o ator Gabriel Byrne também revelou que a rodagem do aclamado "Os Suspeitos do Costume" (1995) foi interrompida durante dois dias por Spacey ter "sido acusado de comportamento sexual inapropriado em relação a um ator mais jovem".

O diretor do filme, Bryan Singer, desmentiu que a rodagem tivesse parado por este motivo, mas também não alegou nada sobre assédio.

E não parou por aí. O produtor Tony Montana e os atores Harry Dreyfuss e Roberto Cavazos também já revelaram histórias de assédio contra Spacey. O teatro britânico Old Vic, localizado em Londres, também recebeu 20 queixas de comportamento sexual inapropriado de Kevin durante o período em ele foi diretor artístico no casa de cultura, entre 2004 e meados de 2015.

Leia também: Após acusação de assédio, Kevin Spacey se desculpa e revela ser gay

O ator Kevin Spacey foi demitido da série "House of Cards", da Netflix, em 2017 por suas inúmeras polêmicas e acusações de assédio sexual. As denúncias do artista ainda não foram parar nos tribunais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!