A terceira temporada do reality “ Dancing Brasil ” que estreia dia 17 de janeiro, na Record,  traz 15 participantes famosos e cheios de talento, mas que ao longo do programa deverão sair da rotina de suas carreiras e desenvolverem mais uma vocação: dançar. Parece simples, mas vai muito além do tradicional “dois pra cada lado”. A competição pelo prêmio de R$ 500 mil envolve muitos ritmos que vão do samba à valsa.

Leia também: Nanda Costa foi sacaneada em "Salve Jorge", relata Glória Perez

Xuxa Meneghel apresentadora do
Reprodução Record TV
Xuxa Meneghel apresentadora do "Dancing Brasil"


Cada participante terá como par um bailarino profissional para auxiliar, e eles também não ficam de fora do prêmio, já que o responsável e dupla do famoso ganha um carro 0 km. Mas para que isso aconteça eles deverão ensaiar muito essas feras: as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans ; o empresário Bruno Chateaubriand ; a apresentadora Geovanna Tominaga ; a nadadora J oanna Maranhão ; as atrizes Hylka Maria , Isabel Fillardis e Bárbara Borges ; os atores Diogo Sales , Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio ; o ex-boxeador Popó ; o músico Sebá ; a cantora Marina Elali ; e o humorista Rodrigo Capella . Confira as fotos:

Leia também: "The Voice Kids" volta com novos técnicos e rende muitos memes na internet


Não é só isso. As celebridades terão que fazer muito bem feito para passar por um júri especializado no assunto:  Fernanda Chamma , Paulo Goulart Filho e J aime Arôxa irão avaliar e dar notas pelas apresentações ao longo do programa. E na grande final é o público, que vota e escolhe quem será o vencedor.

Por fim, o " Dancing Brasil " de Xuxa Meneghe l tem mais uma carinha nova. O ator Leandro Lima , o Jacques de “ Belaventura ”, foi o escolhido para substituir Sérgio Marone e vai dividir o palco com a loira durante as noites das quartas-feiras na Record TV .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!