Conhecida por suas performances ousadas e divertidas, a atriz burlesca Larissa Maxine, de 32 anos, mostrou que está cada dia melhor. Recentemente, a beldade abusou da sensualidade em um ensaio para a revista Sexy , fez poses provocantes e grantiu até topless.

Leia também: Larissa Manoela provoca haters ao ironizar tamanho de sua testa

Larissa Maxine posa para a revista Sexy
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia
Larissa Maxine posa para a revista Sexy

As declarações dela para a revista Sexy também não deixaram por menos. Larissa Maxine , durante o ensaio, revelou ser bissexual e contou que já foi casada com uma mulher.

Leia também: Larissa Maxine fala sobre o burlesco no Brasil e a marginalização da arte

undefined
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia
Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Homem: o sexo frágil

Ela acredita que o seu interesse por mulheres está aflorado porque os homens não andam muito interessantes: "Tento todos os dias me desconstruir. Antes de colocar alguém em uma gaveta, tento conhecê-la para então decidir se quero pertinho".

Em continuidade, ela detalhou: "Gosto de pessoas! Mas as mulheres realmente estão tendo mais atitude. Então naturalmente estou me encantando mais por elas. Homem, na maioria das vezes, tem medo de mim. Porque sou, geralmente, mais inteligente que o cara”.

undefined
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia
Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Larissa Maxine e o Burlesco

No burlesco, Larissa ganha o nome de Maxine e se apresenta nas maiores casas de shows do Brasil. Entre seus icônicos personagens está a Mulher Diaba, que fala sempre de densos temas: "A personagem é uma forma extrema de mostrar de que a mulher não é culpada de estupros. Quando faço uma vampira ou uma boneca vodu, eu tenho que procurar essas referências de críticas sociais por que elas existem e estão ali”.

Leia também: Desvendando Larissa Manoela: artista, mulher e máquina de fazer dinheiro

Circulando entre o underground, Larissa Maxine sobe ao palco para apresentações que misturam comédia e sensualidade: "Hoje o burlesco se afastou de novo, porque a nudez atualmente ainda é mal vista. No Brasil são poucas burlescas, mas acredito que dentro de alguns anos a gente vá ouvir falar muito do burlesco por aqui”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!