Na última quarta-feira (23) a ex-BBB Adriana Sant’Anna causou no Instagram ao postar uma foto em tom de brincadeira, que não passou despercebida por Larissa Manoela. A atriz, por sua vez, fez questão de comentar na publicação de forma irônica.

Leia também: Larissa Manoela afirma ser nova Embaixadora da UNESCO e é desmentida no Twitter

Larissa Manoela ironizou em comentário na foto da ex-BBB Adriana Sant’Anna
Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela ironizou em comentário na foto da ex-BBB Adriana Sant’Anna

Na imagem, a ex-sister aparece segurando seus dois filhos, mas sua testa ganhou destaque e ela fez brincou com a situação dizendo que perdeu a mão no aplicativo de edição. Logo, Larissa Manoela fez graça e ironizou seus haters, que julgam o tamanho de sua testa.

Leia também: Larissa Manoela revela desejo de ser mãe cedo em entrevista a youtuber

“Me ensinaaaa amigaaaa!! O povo fala tanto da minha [testa], que estou precisando usar para chegar ao ponto ideal para agradar a todos!! Afinal é tanta gente cuidando da testa alheia, né??” , comentou a atriz e cantora.

Você viu?

Como não poderia ser diferente, os internautas adoraram a reação e comentaram com muitos risos e brincadeiras. “Larissa Manoela, mas a sua e outraaaa história”, respondeu um seguidor. “Larissa eu acho você tão linda, menina! O povo não sabe é de nada! Se toda testuda fosse linda como nós três (eu, que sou mais velha primeiro claro, hahaha) tava bom demais!”, se identificou uma segunda. “Que afrontosa!!! Minha ídola mesmo!”, comentou outro.

Larissa Manoela: A máquina de fazer dinheiro

Larissa Manoela
Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela

Com 1,57 de altura, Larissa é um pacote completo. Ela canta, dança, interpreta, escreve e dubla. No auge de seus 17 anos, o desejo de cursar a universidade de cinema grita por todas as fibras e células da artista.

Quando questionada se sempre quis ser famosa, ela aponta com animação: “Eu sempre quis estar no meio artístico. Olhando para trás eu vejo tudo que eu passei e perdi e não me arrependo, por que esse meio é feito de sacrifícios. Mesmo assim, eu nunca estive triste porque eu sempre fiz o que eu gostei”.

Quem para e analisa Larissa por alguns instantes, mesmo que de longe, inconscientemente sabe que ela aparenta estar sempre com a resposta na ponta da língua.

Leia também: Desvendando Larissa Manoela: artista, mulher e máquina de fazer dinheiro

Hoje, Larissa Manoela construiu um império financeiro a partir de seus talentos. O valor total de sua fortuna nunca foi revelado, mas suas conquistas falam por si.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!