Normalmente Gracyanne Barbosa é a responsável pelas fotos sensuais , mas dessa vez foi Belo quem decidiu compartilhar um clique quente do casal. O cantor publicou uma imagem dos dois na praia que arrancou elogios dos seguidores.

Leia também: Sensual, Gracyanne Barbosa arrasa no pole dance e ganha elogios

Gracyanne Barbosa e Belo tem momento quente na praia. Cantor divulgou clique do casal no Instagram
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo tem momento quente na praia. Cantor divulgou clique do casal no Instagram

Na imagem, Belo aparece deitado na areia enquanto Gracyanne fica em cima dele e lhe dá um beijo. Claro que os fãs não deixaram passar: “que casal lindo” e “adoro ver vocês juntos” foram alguns dos comentários.

Sobrou até para Belo, que recebeu comentários positivos sobre seu corpo: “Belo está com o corpo mara”, enalteceu uma seguidora.

Você viu?

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e conta segredo para chamar a atenção de Belo

Gracyanne Barbosa no Instagram

Usando a rede social como meio de divulgar seu trabalho, Gracyanne sempre exibe suas curvas definidas na rede. A musa fitness divide momentos de sua rotina de exercícios, além de cliques sensuais só de lingerie.

Mas, também sobra espaço para imagens com o “tudão”, muitas delas polêmicas. Para comemorar o dia dos namorados, por exemplo, Gracyanne postou um clique ousado onde aparece com belo na cama. Enquanto ele deita de costas, ela “cavalga” o noivo. A imagem foi suficiente para render muitos memes na internet.

Leia também: Gracyanne Barbosa se declara para Belo com foto ousada do casal na cama

Em outra ocasião, ela já publicou uma foto de calcinha mostrando como faz para chamar a atenção de Belo : “quando o tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”, brincou a musa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!