Na noite da última terça-feira (12) um compartilhamento de Gracyanne Barbosa no Instagram causou rebuliço entre os internautas.

Leia também: Que ângulo! Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e ganha elogios dos fãs

Gracyanne Barbosa se declara para Belo com foto ousada do casal
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa se declara para Belo com foto ousada do casal

Em clima de Dia dos Namorados, Gracyanne Barbosa usou a rede social para se declarar ao maridão, o cantor Belo .  Que a musa é sinônimo de sensualidade isso é fato, e por esse motivo a publicação com o amado não poderia ser outra maneira.

Leia também: Gracyanne Barbosa arranca suspiros em clique de biquíni

Na imagem compartilhada por Gracy, Belo aparece deitado na cama, com ela sentada em suas costas, mas de uma maneira para lá de sexy, com bumbum avantajado bem marcado na lingerie preta, e os seios nus, cobertos somente pelo braço da morena.

Você viu?

“Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meu pensamento, alegrar os meus dias e me mostrar o verdadeiro sentido da palavra AMOR! Meu Tudão, meu amor, meu novinho delícia e eterno namorado, te amo mais que tudo!”, legendou o momento ousado do casal.

Não poderia ser diferente, e assim como todos os posts da musa fitness , esse também foi sucesso e logo ultrapassou 200 mil curtidas. Os comentários também não faltaram, afinal, os fãs foram a loucura com a sensualidade do casal.

“O melhor casal de todos”, elogiou um internauta. “Pelo amor de Deus é MUITA lindeza em uma foto só! Que lacre”, ressaltou outro. “Casalzão da porr*!!! Sou seu fã Gracy, você é sensacional, inspiração pra muitos! Parabéns ao casal”, concluiu um terceiro.

Gracyanne Barbosa e Belo: casal sensação nas redes sociais

Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo

Nas redes sociais, o casal está sempre compartilhando momentos juntinhos, e isso inclui momentos de muitas danças. Em vídeos compartilhados por eles, os pombinhos mostram que têm gingado e se rendem a hits contagiantes.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e conta segredo para chamar a atenção de Belo

Embora Belo não tenha o mesmo molejo da amada, que rouba a cena com seu rebolado, ele não se deixa levar e até acerta na coreografia, mas no final sempre se rende ao charme de Gracyanne Barbosa com beijos e olhares apaixonados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!