Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa , de 26 anos, é dona de uma beleza incrível. Considerada uma musa fitness a loira tem prazer em mostrar os resultados do seu esforço na academia para alcançar o corpo perfeito e escultural.

Leia também:Empresa de cosméticos vai pagar R$ 30 mil a Patrícia Poeta por propaganda falsa

Prima de Patrícia Poeta exibe ótima forma nas redes sociais
Christiano Cardoso | CO Assessoria
Prima de Patrícia Poeta exibe ótima forma nas redes sociais

Ao contrário de sua prima, a jornalista global Patrícia Poeta , que ostenta um corpo de modelo de passarelas, a advogada gosta de ter curvas provocantes. Formada em direito, Bruna Corrêa confessa que incentiva sua mãe a ter o mesmo foco que ela.

Leia também:Uau! Patrícia Poeta posta foto sem maquiagem e é elogiada pelos seguidores

Carmem Corrêa, que está em seus 47 anos, também ostenta ótimas medidas, surpreendendo muitas pessoas pela grande semelhança com a filha. “Todos pensam que somos irmãs quando nos veem juntas”, conta Bruna.

Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa, chama a atenção com boa forma
Christiano Cardoso | CO Assessoria
Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa, chama a atenção com boa forma

Bruna também é responsável por influenciar seus milhares de seguidores e com sua mãe não é diferente. Para melhorar a qualidade de vida e saúde, ambas praticam muitos exercícios e seguem uma dieta nutricional com muita dedicação. “Com saúde a gente não brinca. Eu me preocupo com ela”, completa.

Super parecidas, Carmem e Bruna sempre compartilham cliques juntas e chamam a atenção pela boa forma e por adotarem o mesmo tom de cabelo. “O loiro é a minha vida, me rejuvenesce,” finaliza a mamãe.

Leia também: Eita! Patrícia Poeta usa look revelador e choca fãs por magreza

Corpo magro de Patrícia Poeta

Patrícia Poeta
Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta

A apresentadora do programa "É de Casa" foi destaque em um dos camarotes durante o carnaval deste ano e dividiu opiniões ao postar uma foto em sua conta no Instagram. Com muito brilho, frente única e uma make poderosa, Patrícia recebeu muitos elogios em sua foto, mas também recebeu muitos comentários questionando sua magreza.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a magreza de Patrícia Poeta é questionada. Há um tempo, ela chegou a afirmar que perdeu 10kg, mas que emagreceu com saúde e com ajuda de um profissional. Mesmo assim, o fato de estar muito magra deu abertura para especulações e publicações sugestivas na rede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!