Wanessa Angel fez um ensaio para lá de sensual com um biquíni luxuoso composto por predarias. Dona de um corpo escultural a musa fitness aproveitou a ocasião para falar das cirurgias plásticas que já fez e o que ainda quer mudar em seu corpo.

Leia também:Solteira, Ludmilla abusa da sensualidade e manda recado: "mulher perigosa"

Wanessa Angell fez um ensaio pra lá de sensual com um biquíni luxuoso composto por predarias
Ricardo Sakai
Wanessa Angell fez um ensaio pra lá de sensual com um biquíni luxuoso composto por predarias

Simpática e determinada, Wanessa Angel não esconde que adora praticar exercícios para conseguir o corpo que almeja. No entanto, além da academia a loira também opta por procedimentos estéticos. ''Fiz os seios duas vezes. “A segunda vez troquei por próteses maiores”, revela a loira que possui seios fartos.  Confira mais fotos da musa:

Leia também:Wanessa Angell, a Mulher Kiwi aparece de lingerie em Motel

Dona de um tanquinho poderoso, a musa também revela que já fez lipoaspiração antes de treinar e seguir dieta. “Lipo também já fiz, mas na época não seguia uma rotina legal de dieta e treino, por isso, acabou não adiantando muito”, afirma.

Extremamente feliz com seu corpo Wanessa revela que o resultado que tem atualmente  é fruto de muita malhação e uma boa alimentação. “Hoje consegui o tanquinho que queria só com muito treino e dieta mesmo”.

Leia também:Wanessa Angell faz ensaio sensual e relembra trajetória da roça à cidade grande

Já sobre possíveis cirurgias a musa afirma que gostaria de operar o nariz e a região dos olhos. “No rosto faço preenchimento labial e morro de vontade de fazer o nariz e amendoamento dos olhos”, declarou Wanessa.

O poder de Wanessa Angel

Wanessa Angel é a Mulher Kiwi
Ivan Luiz/ M2 Mídia
Wanessa Angel é a Mulher Kiwi

Depois de ter sido eleita a Musa do Botafogo, Wanessa Angel , aproveitou o carnaval de 2018 para sambar na avenida ganhando o título de musa da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Até então, a modelo estava de férias na Europa descansando, mas chegou na avenida com todo o samba no pé mostrando que também sabe aproveitar a folia brasileira.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!