Sem nenhuma timidez, a modelo Wanessa Angell, também conhecida como Mulher Kiwi,  esbanjou todo o seu corpão e sua sensualidade para as lentes do fotógrafo Victor Catinin em um ensaio para lá de sensual. Durante a performance, Angell aproveitou também para relembrar um pouco de toda a sua trajetória, desde a infância até os dias atuais, em que divide o seu tempo com os estudos no universo acadêmico e a modelagem.

Wanessa Angell também é conhecida como Mulher Kiwi e divide o tempo com modelagem, estudos e folia
Victor Catinin Fotografia
Wanessa Angell também é conhecida como Mulher Kiwi e divide o tempo com modelagem, estudos e folia

Leia também: Que tiro foi esse? As dez fotos mais sensuais de Mariana Rios

"Vim da roça e tive uma infância pobre mas sempre acreditei que poderia mudar meu futuro e lutei por isso Hoje sou professora de português, pedagoga, mestre e doutora em educação e atualmente curso Nutrição. Sinto que algumas pessoas ainda tem preconceito em relação a isso: a você ser bonita ou cuidar do seu corpo em  ter uma boa formação acadêmica”, conta Wanessa Angell .

Leia também: Kendall Jenner posa nua para novo ensaio sensual

Segundo ela, no meio acadêmico há uma forte crença de quem cultua o próprio corpo seja garota de programa e no meio artístico há um choque quando observam o seu currículo – que inclui oito pós graduações e um curso na Finlândia, onde realizou uma pesquisa de campo sobre educação, família e cultura. “Quando quer você consegue e sempre fui dessas de ter muito foco e objetivo na vida. Hoje descobri um novo caminho pelo qual me apaixonei, a nutrição e quer ir fundo nisso!", completou a modelo.

Leia também: Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues posa para novo ensaio sensual

Confira o ensaio da modelo:


Musa da avenida

Depois de ter sido eleita a Musa do Botafogo, Wanessa Angell, aproveitou o carnaval de 2018 para sambar na avenida ganhando o título de musa da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Até então, a modelo estava de férias na Europa descansando, mas chegou na avenida com todo o samba no pé mostrando que também sabe aproveitar a folia brasileira.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!