Nesta quinta (19), a Rede Globo transmite a grande final do “BBB 18”. Kaysar, Família Lima ou Gleici? Já definiu sua torcida? A funkeira carioca Jojo Todynho já. Praticamente uma comentarista informal do reality show, a intérprete da canção Que Tiro Foi Esse declarou à reportagem do iG Gente que sua torcida vai para a acreana.

Leia também: Jojo Todynho se irrita com haters e solta: "Toma vergonha na cara de vocês"

Jojo Todynho está no topo das paradas e atraindo famosos para a brincadeira de Que Tiro Foi Esse
Reprodução / Instagram
Jojo Todynho está no topo das paradas e atraindo famosos para a brincadeira de Que Tiro Foi Esse

“Tô (sic) torcendo para a Gleici, quero que ela ganhe”, alegou a cantora Jojo Todynho animada. Ainda durante o papo, ela explicou seus motivos para torcer pela participante do “BBB 18” .

Leia também: Nova estrela do funk, Jojo Todynho esbanja autoestima e tem fãs famosos

Do início ao fim, a sister Gleici demonstrou ser alguém humorada, humilde e de fácil relação com o pessoal da casa mais vigiada do Brasil. Aparentemente Jojo notou os atributos da participante do reality show global.

Ainda em papo com o iG Gente , ela declarou: “Eu acho ela simples, guerreira e ela não usou de falsidade com ninguém ali na casa”, comentou a cantora à reportagem.

Você viu?

Jojo Todynho e o “BBB 18”

Jojo Todynho
Reprodução Instagram
Jojo Todynho

Apesar da agenda de shows lotada, nas redes sociais da cantora carioca podemos encontrar facilmente stories, vídeos que duram apenas 24 horas, dela comentando sobre o reality show.

Apesar de, até hoje, não ter definido sua torcida, ela já havia comentado negativamente sobre os concorrentes de Gleici na grande final do “BBB 18”.

Jojo no Topo

Jojo Todynho no clipe de Que Tiro foi Esse
Reprodução
Jojo Todynho no clipe de Que Tiro foi Esse

Jojo ficou conhecida em 2017 com um vídeo nas redes sociais em que a funkeira exibia seus seios em um biquíni tamanho P e os balançavam perguntando: “quer toddynho?”. Mas foi em sua aparição de biquíni minúsculo no clipe de Vai Malandra , que a carioca virou a sensação do momento e da noite para o dia ganhou milhões de seguidores e teve seu cachê duplicado.

Divisor de Águas

Leia também: Que tiro foi Esse! Jojo Todynho rebate Val Marchiori:"Tá pagando minhas contas?"

Se a aposta de Jojo Todynho vingar, sexta (20) será realmente um divisor de águas. A cantora pretende lançar sua nova música Vai Com Tudo e se a sister Gleici sagrar-se campeão do "BBB 18" será mais uma boa notícia para o dia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!