O amor está no ar! Em comemoração ao Dia dos Namorados que acontece nesta terça-feira (12) o ator Leonardo Vieira compartilhou em sua conta do Instagram uma foto provando que não está passando a data sozinho. Muito pelo contrário!

Leia também: Por que a Record não consegue alcançar o nível “Globo” nas novelas?

Leonardo Vieira faz post comemorando quase uma década de relacionamento
Divulgação Instagram
Leonardo Vieira faz post comemorando quase uma década de relacionamento

"Quase 8 anos de amor", se declarou Leonardo Vieira na legenda da foto em que aparece abraçado com um rapaz. Sem dar mais detalhes sobre o seu amado, que está de costas, sem revelar o rosto, os internautas foram à loucura.

Leia também: Record TV domina audiência de telejornais no horário do almoço

undefined
Divulgação Instagram
Leonardo Vieira beijando outro homem

Repercussão no Instagram

Postado há pouco tempo, a publicação de Leonardo já possui mais de 13 Mil likes e incontáveis comentários. Em apoio ao artista, os fãs se posicionaram.

Você viu?

“Que linda demonstração de amor e afeto. O mundo precisa de mair amor e menos preconceito. Não há nada de errado no amor. Te desejo toda felicidade do mundo”, disse um usuário do Instagram.“Engraçado como o amor de duas pessoas incomoda uma legião”, analisou um segundo. “A vida tem mais graça e sabor quando o amor nos acompanha”, finalizou um terceiro.

Vale ressaltar que Leonardo “assumiu” sua homossexualidade em 2017, após fotos em que ele aparece beijando outro homem foram divulgadas em janeiro do ano passado.

+ Sobre Leonardo Vieira 

Na ocasião, o ator foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro para denunciar os ataques homofóbicos que estava sofrendo na internet.

Após a repercussão do caso, Leonardo afirmou que não estava saindo do armário porque nunca esteve dentro de um, deixando implícito o sentido da resposta.

Momento Atual de Leonardo

O ator Leonardo Vieira foi criticado nas redes sociais por sua orientação sexual
Reprodução/Instagram
O ator Leonardo Vieira foi criticado nas redes sociais por sua orientação sexual

Leia também: Record investe em Peruka e Fabíola Gadelha na briga pela audiência matutina

Atualmente fora dos holofotes, os últimos trabalhos de destaques de Leonardo Vieira foram na RecordTV - onde atuou em novelas como "José do Egito",  no papel de Faraó Apopi, e "Vitória", como Tadeu.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!