A Record TV atingiu o primeiro lugar do IBOPE com seus telejornais do horário do almoço. Os números da audiência mostram a relevância do conteúdo produzido pelo canal e a força que a rede de TV aberta do Bispo Edir Macedo possui na casa dos telespectadores brasileiros.

Leia também:  Cinco vezes que jornalistas da Globo demonstraram preferências partidárias

Números da audiência mostram domínio da Rede Record
Arte iG
Números da audiência mostram domínio da Rede Record

Os números desta segunda-feira (16) apontam a Record TV  em primeiro lugar na audiência, com distância expressiva, em capitais como São Paulo, Salvador e Belo Horizonte; os dados são do Instituto Kantar IBOPEMedia.

Em São Paulo, a Record tinha 10,8 pontos na audiência contra 9,6 da Globo, 8,3 do SBT, 1,3 da Bandeirantes e 0,1 da Rede TV!. O Balanço Geral SP é responsável pelos números na capital, o programa tem como apresentador Reinaldo Gottino. O jornalista já apresentou também o Cidade Alerta, o SP no Ar e foi narrador nos Pan-Americanos e Olimpíadas.

Em Belo Horizonte os números são: Record com 13,4, Globo 10,4, SBT com 4,0, enquanto Bandeirantes e Rede TV! tinha zero. Em Minas Gerais, Mauro Tramonte é o responsável pela apresentação do Balango Geral MG.

Você viu?

Leia também: Dez celebridades que não renovaram contrato com a Globo

A diferença mais expressiva fica por conta de Salvador quando a Record registrou 16,5 pontos contra 10,4 de Globo, 7,1 do SBT, 0,4 da Bandeirantes e zero da Rede TV!. Além de toda a equipe de produção, o apresentador Zé Ricardo é o principal figura do Balanço Geral Bahia.

Desde fevereiro, a emissora mostra números ainda melhores de audiência após a mudança na sua grade de programação. Além dos telejornais, programas como: Balanço Geral, Domingo Show e Programa da Sabrina também colhem os frutos do sucesso de audiência.

De acordo com o R7, a atração de Sabrina cresceu 30% nos últimos meses e chegou a registrar o recorde do ano com média de 6,9 pontos e pico de 9.

Leia também: Climão! Deborah Evelyn insinua que Malu Mader está chateada com saída da Globo

O Balanço Geral teve um aumento de 35% no horário com picos de 7 pontos de audiência. O Domingo Show da  Record TV seguiu a risca e a atração comandada por Geraldo Luís também teve aumento de audiência, com crescimento de 28%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!