Kadu Moliterno e esposa Cristianne Moliterno
Reprodução/ Instagram
Kadu Moliterno e esposa Cristianne Moliterno

Todo apaixonado, Kadu Moliterno se rendeu e declarou seu amor pela esposa Cristianne Moliterno nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados. Para celebrar, ele compartilhou uma foto no Instagram está chamando atenção na web.

Leia também: Kadu Moliterno reage a comentário de Luana Piovani: "inconsequência"

undefined
Reprodução/ Instagram

Kadu Moliterno compartilha foto sensual da esposa e faz declaração para a amada

Kadu Moliterno resolveu mostrar que é realmente um cara de sorte por ter um mulherão ao seu lado. Na rede social ele publicou uma sequência de fotos com a amada, incluindo uma para lá de sensual.

Leia também: Kadu Moliterno: “Achava que nunca mais iria me apaixonar”

Em um dos cliques, Cristianne Moliterno aparece de costa, vestindo somente um micro fio dental azul, enquanto beija o maridão, que está usando uma roupa social. Na imagem, o ator fez questão de legendar: “Parabéns meu amor Cristianne Moliterno a mulher perfeita que amo e vou amar por todos os dias da minha vida”.

Você viu?

O compartilhamento está fazendo sucesso na web e a esposa do artista está roubando a cena e ganhando elogios. “Perfeita mesmo!”, concordou um seguidor. “Uau... que corpo. Linda esposa”, escreveu outro. “Eitaaa, pegando fogo!!! ‘Casal Vulcão’”, brincou um terceiro. “Casal perfeito, parabéns nesse dia tão especial! Desejo felicidades a vocês”, desejou um fã.

Sensualidade de Cristianne Moliterno é sucesso na internet

Cristianne Moliterno arrasa na sensualidade
Reprodução/ Instagram
Cristianne Moliterno arrasa na sensualidade

Com pouco mais de 80 mil seguidores no Instagram, Cris arrasa em seus cliques na rede social. Sempre sensual, de biquíni e roupas justas, ela adora colocar o corpão para jogo.

Preocupada com a boa forma, ela compartilha com seu público um pouco do seu dia a dia de muitos treinos pesados.

Foto da loira de topless não é uma exclusividade do maridão, pois em seu feed ela também decidiu ousar e posar usando somente uma calcinha preta, abusando do charme com um carão. E claro que não poderia ser diferente, o clique foi sucesso entre os internautas.

Leia também: Kadu Moliterno faz treino inusitado com a esposa em praia

Ao lado de Kadu Moliterno ela também faz questão de registrar momentos e compartilha além de fotos, vídeos de treinos a dois, onde aparece ostentando o corpão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!