Kadu Moliterno decidiu se manifestar depois de Luana Piovani , através de seu canal no Youtube, Luana Sem Freio , detonar o ator na última segunda-feira (3). Ao falar sobre machismo e violência contra mulher, a atriz relembrou do caso em que Kadu foi acusado de agredir sua ex-mulher, mãe de seus dois filhos, Ingrid.

Leia também:  Luana Piovani ironiza campanha após assédio de José Mayer: "Fiquei sozinha"

Kadu Moliterno responde Luana Piovani após crítica da atriz
Reprodução/Instagram
Kadu Moliterno responde Luana Piovani após crítica da atriz


Sete anos depois do ocorrido, sua ex-namorada, a modelo Brisa Ramos, também fez uma denúncia contra o ator. " Kadu Moliterno , que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista Veja com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", criticou Piovani, que usou como ganho, o caso de José Mayer.

"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade, trazer um assunto acontecido há 12 anos atrás e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família, uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", disse o ator através de uma nota enviada por sua assessoria de imprensa.

Kadu Moliterno e Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Kadu Moliterno e Luana Piovani


Leia também: Atriz brasileira acusa bilionário de assédio sexual; ele a chama de oportunista

Relembre os casos envolvendo Kadu Moliterno

Kadu foi casado durante 15 anos com Ingrid Saldanha, com quem teve três filhos, Lanai, Kauai e Kenui. Os dois se separaram em 2006, quando a ex-esposa do ator o acusou de espancamento e chegou a registrar uma queixa em uma delegacia do Rio de Janeiro.. 

Depois, Ingrid revelou que o ex-marido não havia a agredido apenas uma vez e saiu na capa da revista Veja do dia 6 de maio de 2014 com a frase: "Ele sempre me bateu".

O ator demorou a se pronunciar sobre o assunto, mas depois de um tempo, assumiu seu erro. "Sei que errei, peço perdão por isso e pretendo corrigir meu comportamento”, disse, por meio de uma nota e criticou a ex-esposa pela exposição. “Não creio que tratar de forma pública um problema familiar seja a atitude correta.”

Oito anos após a a acusação de Ingrid, o ator se viu, mais uma vez, em uma polêmica dessas. A vítima, dessa vez, foi sua última namorada, a modelo Brisa Ramos. No perfil de seu Facebook, a moça contou que foi agredida três vezes por ele. 

Leia também: Figurinista da Globo dá detalhes de suposto assédio sexual de José Mayer

“Hoje me arrependo imensamente de não ter ido à uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel”, escreveu ela. Em comentário no próprio post, Brisa diz ter registrado boletim de ocorrência contra Kadu. “Que minha atitude sirva de exemplo para todas as mulheres que também sofrem com isso", escreveu Brisa.

Hoje, Kadu Moliterno, de 64 anos, namora com a fisiculturista Cristianne Rodriguez, 25 anos mais nova do que o ator e frequentemente os dois aparecem juntos nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!