A cantora britânica Jessie J aproveitou o sábado (09) para compartilhar um clique sensual e ainda deu uma lição de amor próprio. Em seu Instagram , ela postou uma foto onde aparece com os seios à mostra.

Jessie J posta foto com os seiso à mostra e declara:
Reprodução/Instagram
Jessie J posta foto com os seiso à mostra e declara: "amo meu corpo, amor minha pele"

Usando apenas uma calça rosa, ela ainda deixou uma mensagem: “Eu amo meu corpo. Eu amor minha pele. Eu sou uma deusa. Eu sou uma rainha”, dizia seu texto. Os fãs concordaram com a mensagem de Jessie J e a encheram de elogios.

Leia também: Como seria a playlist ideal com músicas para ouvir na fossa em 2018?

Jessie J

undefined
Reprodução/Instagram
Jessie J lançou novo disco este ano

A cantora e compositora começou a carreira escrevendo hits para outros artistas. Nascida em Londres, na Inglaterra, uma de suas faixas mais famosas é Party in the USA, cantada por Miley Cyrus.

Leia também: As dez melhores cantoras europeias contemporâneas para colocar na playlist

Você viu?

Seu primeiro disco, “Who You Are”, de 2011, foi um sucesso e emplacou hits como Do It Like a Dude e Price Tag. Depois disso, porém, sua carreira ficou morna e ela não alcançou mais o sucesso no início.

Em 2018 ela lançou seu quarto disco, o primeiro de inéditas desde 2014, chamado “R.O.S.E”. As letras representam realizações, obsessões, sexo e empoderamento, deixando clara a temática do trabalho. O álbum foi lançado em quatro etapas, cada uma destacando um dos temas, com quatro faixas inclusas.

O último single lançado do trabalho é Not My Ex. A música ganhou um clipe feito com o apoio dos fãs. Ela pediu que seus seguidores mandassem imagens dublando a música e alguns foram escolhidos para a versão final, que você pode assistir a seguir:

“O apoio incondicional, o amor e a compreensão constante de vocês nunca deixa de me impressionar”, falou a cantora sobre os fãs. “Vocês foram pacientes quando eu precisei de um tempo da música e me receberam de volta com braços abertos”, completou Jessie J sobre o apoio dos fãs.

Leia também: Quente! Rita Ora e Cardi B se beijam em clipe de Girls

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!