Apresentadora chegou a dizer que ator incentivou a zoofilia com uma foto que postou em seu perfil no Instagram

A foto e a frase irônica de Alexandre Nero
Reprodução
A foto e a frase irônica de Alexandre Nero


Alexandre Nero postou uma foto em seu perfil no Instagram, no último domingo (12), em que aparece criança montado em uma bezerra. Na legenda, brincou: "Eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor, à natureza e zoofilia".

Mas a brincadeira não foi bem digerida por muita gente, principalmente protetores de animais como a apresentadora Luisa Mell , que fez questão de se manifestar também no Instagram.

"Decepção e indignação! O ator Alexandre Nero postou em seu Instagram esta foto com esta legenda ridícula.Confessando e exaltando esta prática repulsiva, criminosa e ainda praticada em nosso país que é o sexo com animais! Parte da imprensa, depois da indignação da proteção animal, ainda publicou matérias dizendo que nós não temos senso de humor! Alguém pode me dizer qual é a graça?", escreveu ela.

Nero, que apagou a foto de sua conta, rebateu a apresentadora e todos que o criticaram. Postou fotos "fofinhas" de desenhos de animais no Instagram, e questionou: "Melhor assim, gente? Ficou mais fofo?". Ele também desabafou no Twitter: "Pronto, virei zoófilo no mundo virtual. Ai Brasil, tamufudido! Minha culpa foi superestimar a massa. Pensei que não pudessem ser tão imbecis."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.