Bruna Marquezine é a capa da revista GQ de junho. Em entrevista a revista, a atriz esbanjou beleza e abriu o coração para esclarecer alguns fatos como fake news, dando a suas versões sobre os assuntos repercutidos na mídia.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar derretem os corações dos fãs com declarações de amor

Bruna Marquezine é capa da GQ de junho
Pedro Dimitrow
Bruna Marquezine é capa da GQ de junho

Seu relacionamento com o craque Neymar é motivo de muitas notícias. Recentemente, uma publicação apontou que Bruna Marquezine não está conseguindo conciliar o profissional com o pessoal.

Leia também: Jornal comete gafe e diz que Bruna Marquezine perdeu a virgindade com 11 anos

“Toda a pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer”, falou sobre a fake news durante a entrevista.

Você viu?

Mais declarações da atriz

undefined
Pedro Dimitrow

Bruna Marquezine é capa da GQ de junho

Não para por aí. O papo para a GQ rendeu, e a global fez questão de falar um pouco mais sobre os rumores de seu relacionamento com o jogador. “Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!”, contou a atriz .

Bruna também aproveitou para falar sobre outras questões como personalidades que se tornaram celebridades apenas pela exposição: “Nunca negociaria uma matéria sobre a minha vida pessoal”, revelou.

Quando questionada sobre desconstrução da fama, engajamento, conto que não é de fadas, ela foi certeira na resposta: “Quantas vezes vi curtirem coisas que eram desagradáveis para mim. Mas talvez porque aquilo fazia as pessoas entenderem que estávamos mais próximas. Também tem um prazer nisso, um lado cruel, uma alegria quando percebem que somos humanos e que as coisas dão errado. É muito louco ficar feliz com uma falha, um erro, um sofrimento do outro”.

O fenômeno Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é capa da GQ de junho
Pedro Dimitrow
Bruna Marquezine é capa da GQ de junho

Bruna é uma das atrizes mais disputadas por autores. O sucesso se dá desde criança, com sete anos, quando conquistou a TV, e prevalece agora como menina-mulher de 22 anos.

Leia também: O barraco tá armado! Desmentido, Léo Dias declara guerra a Bruna Marquezine

Renomada, Bruna Marquezine brincou quando foi questionada sobre como gostaria de ser lembrada. “Já ficaria feliz de ser lembrada”, disse aos risos e concluiu: “Gostaria de ser lembrada pela minha arte e porque contribuí com o mundo, ajudei alguém. Uma pessoa que lutou por coisas e causas boas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!