undefined
Divulgação
Candidatas ao Miss Bumbum posam em clima de copa dos bumbuns e ganham destaque no TMZ

A Copa do Mundo já está prestes a começar e o universo Miss Bumbum já está mais do que no clima. As candidatas ao títulos estão inspiradas no evento e deram um verdadeiro “show de bola”; não à toa ganharam destaque no TMZ .

Leia também: Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans

Assim como os jogadores das seleções, o time do Miss Bumbum também posou no clima de Copa, mas de uma forma que só elas sabem: com muita sensualidade.

Leia também: Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão

O ensaio feito pelas gatas, para promover o concurso anual, foi uma verdadeira “Copa dos Bumbuns”. Com roupas ousadas elas exibiram os corpões, e deixaram os derrières bem marcados para mostrarem que fazem jus ao nome da competição.

Miss Bumbum Brasil 2018

undefined
Divulgação
Candidatas ao Miss Bumbum posam em clima de copa dos bumbuns e ganham destaque no TMZ

Criado em 2011, o Miss Bumbum Brasil já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e chega em neste ano com o tema "Diversidade", apostando em um maiô com as cores da bandeira do Brasil e, é claro, muita polêmica, como sempre.

A disputa sempre é destaque em teblóides internacionais. Pelo The Sun foi denominado de 'o concurso mais polêmico do mundo'. O site de celebridades TMZ define como o concurso que elege o bumbum mais bonito de todo o mundo. Em maio a BBC gravará um documentário sobre o concurso, cirurgias plásticas e a rotina das candidatas.

Inspirado na Copa do Mundo da Rússia, que começará na próxima semana, o concurso antecipou no começo de maio o time das 27 candidatas ao título. No ensaio as competidoras usaram biquínis, cores e pinturas de bandeiras de todas as nacionalidades que irão disputar a Copa.

Leia também: Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans

Vale ressaltar que a competição do Miss Bumbum Brasil 2018 conta com duas candidatas transgêneros concorrendo ao título – Paula Oliveira, representante do Amazonas e Giovanna Spinella, representante do Rio Grande do Norte – motivo que também garantiu repercussão nos tabloides internacionais.

    Veja Também

      Mostrar mais