Luize Altenhofen está aproveitando esse sabadão (2) na praia de Itamambuca, localizada em Ubatuba, São Paulo. A bela usou seu Instagram para compartilhar uma foto aproveitando o fim de semana e corpão chamou atenção de seus seguidores, que elogiaram a modelo .

Leia também: Multitarefa, Luize Altenhofen bateu de frente com preconceito e encarou pressões

Luize Altenhofen exibe corpão em praia
Reprodução/Instagram
Luize Altenhofen exibe corpão em praia


"Feliz por estar na praia", legendou Luize Altenhofen . "Espetáculo", "Você está cada dia mais linda", "A mais linda do mundo" e "Musa da minha vida", foram alguns dos comentários na foto.

Você viu?

Leia também: Luize Altenhofen exibe o corpão e renova o bronzeado na praia

..feliz por estar na praia 🏖 #dialindo #sábado #perfeito #sol e #ondas 🌊☀️ #godvibes #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Luize Altenhofen 👑 (@luizealtenhofen) em


Ensaio sensual

Recentemente, em clima de primavera europeia, Luize, que passou  uns dias em Portugal, relembrou os seus tempos de modelo e resolveu desfilar para Josh Santana. Na praia de Parede em Lisbosa, ela posou para o fotógrafo em um maiô cavado repleto de transparência. A loira mostrou que está com o corpão em boa forma e ainda deixou à mostra algumas de suas tatuagens: no braço e na costela.

Leia também: Com maiô ousado, Luize Altehonfen faz ensaio sensual em praia de Lisboa

Além disso, Luize Altenhofen  abriu e fechou o desfile em participação especial diretamente do Brasil para o Lisboa Fashion Week, trazendo à tona as peças do estilista brasileiro, “Natureza Brasileira com Luize”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!