Depois de uma temporada na neve, Luize Altenhofen voltou a curtir o sol e a praia. A modelo compartilhou no Instagram um clique de maiô e mostrou o corpão. Exibindo sua tatuagem na costela, ela comentou que está precisando recuperar a cor. Seus seguidores, claro, ficaram babando com o clique. “No conjunto da obra, ficou perfeita”, comentou um. “Simplesmente maravilhosa”, completou outro.

Leia também: Luize Altenhofen exibe corpão em clique sensual na praia

Luize Altenhofen aproveita dia de sol em Miami. Modelo acaba de voltar de uma temporada na neve
Reprodução/Instagram
Luize Altenhofen aproveita dia de sol em Miami. Modelo acaba de voltar de uma temporada na neve

Luize Altenhofen está aproveitando o sol depois de passar uns dias de frio na Áustria. A musa divulgou muitos cliques de seu tempo na neve, incluindo uma de biquíni, mostrando que é corajosa para enfrentar o frio.

Leia também: Luize Altenhofen mostra corpão em maiô transparente e cavado

A modelo, por sinal, não perde a oportunidade de mostrar o corpão na internet. Seu Instagram é repleto de imagens da loira em praias do mundo todo, ao lado de momentos com a família.

..❄️🏂☠️🤘🏻👙

Uma publicação compartilhada por Luize Altenhofen 👑 (@luizealtenhofen) em

Carreira

Aos 38 anos, Luize Altenhofen segue na carreira de modelo. A ex-miss Rio Grande do Sul e Brasil e apresentadora de TV é casada com o empresário Frederico Galiotto, com quem tem uma filha, Greta, de 8 anos. O último trabalho dela na televisão foi nos Jogos Olímpicos de 2016, quando participou da cobertura do evento para o SBT ao lado de Rachel Sheherazade Carlos Nascimento.

Leia também: De férias em Miami, Luize Altenhofen mostra corpo impecável

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!